cap 13

760 58 36
                                    

~P.o.v Camila

Ariana Grande e eu estamos namorando, e agora é oficial.

Mas como meus amigos irão reagir a isso? Sei lá... Como?

Nana...-- fitei ela com calma-- vamos manter isso em...

Segredo? -- ela disse um pouco confusa.

É... Eu... Não tô pronta pra assumir pra todos que eu sou...-- deixei no ar.

Não era por isso realmente, mas tudo o que eu quero agora é fazer Ariana feliz.

Entendo, Camz-- ela disse baixando a cabeça.

Hey--ergui o rosto dela na direção dos meus olhos-- não fica assim não! Isso me pegou de surpresa, sabe?

Eu entendo, Camz-- ela disse firme-- Pra mim também não vai ser fácil,  minha mãe... Eu não sei o que ela vai dizer sobre nós e...-- ela tentou continuar, mas eu interrompi.

Por isso, minha pequena!--passei meus dedos em sua bochecha fazendo um certo carinho ali-- por isso vamos esperar, ok?-- beijei sua testa.

Ok!-- ela disse sorrindo-- vamos para escola?-- perguntou se levantando.

Vamos-- disse sorrindo.

Fomos para escola rindo das bobagens que a gente tava conversando,até que eu percebi algo estranho naquele local.

Não tinha ninguém do lado de fora, e eu achei estranho, porque costuma ficar várias pessoas,mas hoje,todas estavam dentro, e as portas estavam fechadas.

Ariana iria entrar primero, mas eu comecei a puxar assunto com ela, porque eu sabia que ia acontecer alguma coisa... LAUREN! Tinta... Oh não!

N-nana...-- chamei e ela se virou sorrindo.

Fala, Camz-- ela disse ainda sorrindo.

Eu olhei pra porta e vi Lauren com sorriso cínico e ainda acenou.

Camila?-- chamou-- o que tanto vê naquela por...-- antes que ela terminasse a frase eu a beijei com os olhos abertos vendo Lauren mudar sua expressão para uma cara diabólica, e depois saiu de lá.

Ca... Camila-- ela falou-- eu tenho que ir.

Eu... Entro primero!-- eu disse indo mais rápido.

Camila, o que houve?--ela perguntou tentando me alcançar-- Camila!- ela gritou e eu parei.

Ariana! Deixa eu entrar primeiro!-- quase gritei-- porra, eu só quero entrar-- quando me dei conta, já estava gritando.

Ariana correu e abriu a porta antes de mim, e a tinta vermelha caiu sobre seu cabelo, sua roupa, e em todo seu corpo. Praticamente,a escola toda viu, e estava rindo juntamente com Lauren.

Merda!--falei pra mim mesma.

Olha, ela menstruou hahaha--um garoto disse zombando.

Bully in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora