cap 19

602 60 37
                                    

~P.o.v Ariana

Finalmente Camz chegou na minha casa, e eu não sei se eu ficava nervosa ou feliz... acho que os dois, né?

Então,mãe...essa é Camila-- falei.

Camila acenou e abriu um sorriso. Percebi que ela estava nervosa também.

Nos acomodamos em um dos sofás,e minha mãe se acomodou no outro. Eu e Camz estávamos de mãos dadas.

Você é muito bonita, Camila-- minha mãe disse.

A-ah, o-obrigada-- Camz disse e gaguejou um pouco.

Mora sozinha? Com os pais? Me fale um pouco sobre você-- minha mãe disse e fitou Camila.

Mãe...-- sussurrei pra que ela não fizesse muitas perguntas.

Não tem problema-- Camz disse rindo--moro com minha mãe, mas também tenho uma irmã, porém ela não mora comigo.

Ah sim-- minha mãe disse.

Parece que elas duas já estão se dando bem. Elas tiveram uma boa conversa,sobre várias coisas. Camila é mesmo o amor da minha vida.

~P.o.v Camila

Estávamos conversando super bem, minha sogra é adorável.

Oh, eu queria...-- olhei pra Ariana com um sorriso--pedir sua filha em... namoro!-- sorri apertando a mão de Ariana.

Mas é claro-- minha sogra disse-- Ari vive falando de você!

Mãe!-- Ariana exclamou.

~P.o.v Ariana

Eu não acredito que finalmente vou namorar Camila sem nenhuma preocupação... ou quase.

Camila-- minha mãe chamou--quero que você cuide muito bem da minha pequena...-- ela disse.

Claro, irei cuidar bem de Ariana, eu prometo!-- Camz disse e sorriu.

Eram 20:00 da noite, Camz tinha que ir embora, por causa de sua mãe, então ela logo se despediu.

Ariana, tenho que ir-- ela disse e me deu um beijo na testa.

Dona Joan, foi um prazer te cconhecer-- ela disse abraçando minha mãe.

Assim que Camz saiu, fui pro meu quarto, e fiquei pensando como será meus dias daqui pra frente.

~P.o.v Camila

Cheguei em casa,tomei um banho, e fui direto pra cama. O dia hoje foi cansativo.

*Dia seguinte*

Hey mãe-- eu disse descendo as escadas--vou mais cedo hoje, ok?

Mas já?! Filha, são 6:30, e você só entra às 7h!-- ela levantou as sobrancelhas.

Mas eu vou passar na casa de uma pessoa...-- eu disse.

Que pessoa? Namoradinhos novos?-- ela sorriu maliciosamente.

Talvez,mas...namoradinhas-- corrigi.

O que? Você tá namorando uma garota?!-- minha mãe disse brava-- você não vai sair agora, e não vai namorar essa menina!-- gritou-- ou você acaba isso, ou você sai de casa!

Mãe! Isso não é o fim do mundo! Que merda-- gritei-- você não quer me ver feliz? Eu amo a Ariana!-- falei com os olhos marejados.

Eu tenho vergonha de ser sua mãe...-- ela disse.

Quando minha mãe disse isso, foi pior do que me dar uma facada.

*****************************
Notas finais~
AAAAAAAAA 1K DE VIEWS??? É isso mesmo??? AAAAAAA,eu e minha amiga estamos felizes de ver que nosso esforço tá valendo a pena💜💜💜 obrigada por tudo, gente 💕💕

Aaaaaaa amo vcs

Bully in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora