cap 9

878 74 34
                                    

~P.o.v Camila

Ariana!-comecei- Eu simplesmente... Não sei!- Disse em tom baixo- Cara, eu não sei, me desculpa! Por todas as vezes que eu te perturbei, eu sei que não adianta, mas...- falei com toda sinceridade.

Ok, eu te desculpo- Ela sorriu- Eu não vou guardar rancor,porque eu sei que todo mundo erra, né? Ninguém é perfeito, todos temos nossas qualidades e defeitos... -ela disse por fim

Sério?- sorri- Podemos ser amigas?- perguntei sincera.

Claro- Ela disse abaixando um pouco a cabeça.

~P.o.v Ariana

Aceitei as desculpas de Camila e acho que vamos nos tornar amigas, ou pelo menos tentar ser.

Então, Camz- falei e ela me olhou

Camz?-ela perguntou- aah,agora tenho apelido né?- ela disse com um sorrisinho malicioso.

Você gostou?- perguntei e ela assentiu-  então agora vou te chamar assim

Ok, Nana- ela disse- posso te chamar assim?

Pode,Camz-falei e sorri- é um apelido muito fofo.

Convidei Camz pra entrar e assim ficamos conversando sobre coisas aleatórias.

~P.o.v Camila

Vamos assistir algum filme, Nana?- perguntei sorrindo e ela assentiu- já que somos amigas agora, vou colocar filme de terror, ok?- falei e ela assentiu.

Mas eu tenho medo, Camz!- ela bufou

Pode me abraçar se ficar com medo- sorri e ela corou.

Colocamos um filme bem pesado, e como sempre, Ariana me abraçava nas cenas fortes.

Agora eles vão entrar na casa- eu disse, enquanto Ariana colocava sua cabeça em meu pescoço- Não faz isso, Camz! Eu fico com medo- ela disse e me fitou assustada- Isso nem dá medo, Nana!- falei e revirei os olhos.

Claro que dá- ela disse, ainda com o rosto no meu pescoço.

Ariana tava tão perto da minha boca, que eu não conseguia controlar minha respiração.

N-Nana?...- perguntei e ela tirou o rosto do meu pescoço, quase grudando seus lábios no meu.

Oh Meu Deus! - ela se assustou- me desculpa...- colocou a mão no rosto tentando disfarçar sua vergonha.

Não foi nada,Nana, fique tranquila- sorri e me aproximei- vem cá, vamos continuar a ver o filme!- disse puxando ela.

Bully in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora