cap 27

554 43 5
                                    

~Aviso~
AAAAAA antes de começar,queria dizer que vcs foram trolados, e que Ariana não morreu :) LKKKKKKKKKKKK é isso, sorry babies ( not sorry hehehe)

~P.o.v Camila

FAZ ALGUMA COISA-- gritei rouca de tanto chorar--POR FAVOR,NÃO DEIXA ELA IR,FAZ ALGUMA COISA,MOÇO...

Calma,senhora!-- o enfermeiro gritou-- ela só desmaiou, ainda está viva, ela vai ficar bem-- ele disse sorrindo.

Eu fiquei tão horrorizada com tudo que aconteceu, que eu não sei se chorava, ou ficava feliz porque Nana está bem...

Você a ama muito, né?-- o enfermeiro perguntou, colocando uns fios no braço de Nana,que estava totalmente desacordada.

Muito-- respondi respirando fundo-- eu a amo mais que tudo nesse mundo-- falei e olhei pra Nana-- às vezes eu... me culpo por tudo isso... talvez se eu não brigasse com ela na escola quase todos os dias, se eu não tivesse feito bullying com ela... talvez Nana nunca passaria por isso-- falei chorando.

Ei, não foi sua culpa, senhora-- o enfermeiro disse-- ela não vai morrer, realmente sua namorada sofreu muito nas mãos daquela... Lauren né?-- ele disse por fim.

Eu tenho culpa sim-- interrompi alterando a voz-- se eu não tivesse me apaixonado por ela, quem sabe ela estaria bem, feliz. Às vezes eu acho que seria melhor que eu não estivesse na vida dela...

Não fala isso!-- o enfermeiro falou olhando nos meus olhos-- eu não te conheço e nem sei da sua história, mas eu sinto que ela te ama muito! E você também a ama! Isso que importa!-- ele disse e sorriu.

E além do mais, já chegamos no hospital-- ele falou me tranquilizando.

~P.o.v Camila

Já se passaram duas horas desde que cheguei nesse hospital, e nada de notícias da Ariana. É triste você ver uma pessoa gemendo de dor, chorando, esperando por uma resposta, era o que eu tava vendo nesse hospital... realmente era muito ruim.

Senhorita Cabello?-- uma mulher chamou-- sua namorada está muito machucada, mas o estado dela é instável... ela vai ficar bem!-- a enfermeira disse, e eu senti um alívio tão grande-- e ela volta amanhã pra casa!-- a mulher completou.

Eu posso ver a Ariana?-- perguntei esperançosa.

Infelizmente não. Ela está desacordada...--ela disse

Moça,por favor...-- implorei-- estou aqui há duas horas, eu preciso ver como ela tá! Ela é minha namorada, eu tenho que...-- nem completei o que eu ia falar, e já senti meus olhos lacrimejarem.

Tudo bem...--ela concordou-- mas só por cinco minutos-- ela disse e sorriu.

...

Cheguei no quarto onde Ariana estava e vi ela deitada em uma cama, com o braço cheio de fios, toda machucada, aquela cena me deu uma terrível dor no coração.

Meu amor?-- susurrei pra ela, que obviamente, não iria ouvir e nem me responder-- me perdoa, ok? Por tudo, eu te amo muito-- sorri-- eu prometo te proteger de toda maldade do mundo, eu nunca mais vou me afastar de você, nós vamos nos casar e ter nossos filhos--sussurrei e passei a mão em seu lindo rostinho-- imagina? A gente com cinco filhos em casa--falei e sorri-- te amo,Ariana-- falei dando um beijo em sua testa.

Seu tempo acabou-- disse a médica.

Saí do quarto onde Ariana estava, e fui pra sala, foi então que eu me lembrei de ligar pra minha sogra, ela ainda não sabe de nada.

Ligação on

Joan: alô?

Eu: sou eu, Joan

Joan: Mila,aconteceu alguma coisa? Você está com a voz estranha.

Eu: sim, aconteceu...Ariana tá no hospital

Joan: COMO ASSIM? MINHA FILHA TÁ BEM?

Eu: ela recebeu uma facada na perna...e um tiro na barriga.

Joan: OH MEUS DEUS,DIZ QUE MINHA FILHA TÁ BEM, ELA TÁ BEM,NÉ?

Eu: calma,Joan, ela tá bem, porém ainda tá desacordada.

Joan:to chegando aí, me espera aí no hospital.

*Ligação off*

Bully in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora