~P.o.v Camila
Tirei aqueles pensamentos da minha cabeça, balancei negativamente e olhei para ela. Ariana era linda? Sim, ela era, mas eu... Não posso falar isso pra ela, porque... Eu não posso.
Já posso ir embora?-perguntei firme e ela negou com a cabeça- por que?- perguntei um pouco mais alto e ela arregalou os olhos- Desculpa!- eu disse por impulso- Mas por que não posso ir?- perguntei por fim.
Ainda temos muito trabalho, se você estiver cansada... Pode deitar na minha cama- ela disse e a apontou pra cama, e eu neguei com a cabeça.
Quer alguma coisa pra comer? Eu posso pedir pra minha mãe preparar algo pra gente!-ela sugeriu
Seria uma ótima ideia-sorri sem perceber- Quer dizer...-pensei- tanto faz- dei de ombros, e ela sorriu, mostrando aquela covinha que ela tem na bochecha.
Tá bom, então vou lá preparar um lanche pra gente- ela disse e saiu do quarto, indo em direção à cozinha.
~P.o.v Ariana
Fui pedir pra minha mãe preparar um lanche pra mim e pra Camila, pois senti que ela tava com fome, mas não queria demonstrar isso pra mim. Quando fui procurar minha mãe, percebi que ela havia saído e eu nem tinha visto, então eu mesma fui preparar meu lanche e o de Camila. Abri a geladeira e peguei alguns ingredientes pra fazer sanduíche.
Humm, isso parece bom- disse animada- vou usar isso aqui mesmo, to com muita fome.
Enquanto eu estava de costas preparando os lanches, senti uma pessoa se aproximar, e em seguida,tocar meu ombro.
AI MEU DEUS- gritei- tomei um susto tão grande,que derrubei as coisas no chão.
D-desculpa, Ariana-ela disse- você tava demorando, aí eu...
PORRA CAMILA, QUE SUSTO- interrompi e gritei- você quer me matar??
Abaixei pra pegar as coisas no chão e ela também. Pelo menos ela tava ajudando em alguma coisa.
D-desculpa, A-Ariana...- gaguejou enquanto pegava as coisas que caíram
Quando eu estava no chão tentando ajeitar a bagunça que fiz, Camila pegou na minha mão, e eu me surpreendi com seu ato.
Ariana, deixa que eu limpo isso-ela disse, segurando minha mão.
Nesse momento, nossos olhares se encontraram e meu coração gelou de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bully in love
RomantizmAriana Grande Butera era uma menina extremamente inteligente e estudava em uma das escolas mais caras, porém a vida dela se torna um inferno, quando Camila Cabello, uma garota muito chata e arrogante começa a lhe pertubar na escola, embora, Camila s...