cap 30

498 42 11
                                    

P.o.v Ariana

Meses depois...

Eu nunca iria imaginaria que gravidez seria algo tão complicado. Eu já estava com exatos nove meses, minha barriga tava imensa.

Eu e Camz estávamos nos arrumando, pois Dinah ia fazer uma festa, então nós tivemos que comparecer, afinal, Dinah é a melhor amiga de Camila.

Camilaaaa--gritei--você já está pronta?--perguntei impaciente olhando para o relógio.

To quase, amor--ouvi Camila responder.

Eu estava com um vestido preto, longo e bem solto, porque minha barriga tava muito grande.

Nana, agora já to pronta--Camila falou descendo as escadas-- gostou da roupa?--perguntou

Camila só poderia ta brincando. Ela tava tão linda com um vestido vermelho abaixo do joelho, e um salto dourado. Essa mulher é muito gostosa, tenho sorte de tê-la como namorada.

Vamos?-- perguntei-- Dinah já deve ta pensando que a gente não vai.

Vamos!--Camila assentiu e pegou sua bolsa.

P.o.v Camila

Chegando lá, Dinah fez questão de nos receber,ela tava muito amimada. A casa dela era muito bonita e grande, tinha piscina e tudo mais.

Oi piranha-- Dinah falou me abraçando-- Mila, você ta muito gostosa com esse vestido.

Aaaai, obrigada Dinah-- falei pulando no colo dela--você também ta muito linda.

E aí, pequena-- Dinah cumprimentou Nana, e ela sorriu-- como ta garotão aí?--perguntou passando a mão na barriga de Ariana.

Nós não sabemos o sexo ainda-- Ariana respondeu-- eu e Camila preferimos saber na hora.

Aah sim-- Dinah falou olhando um pouco para o lado, parecendo que estava procurando por alguém.

Procurando por ela, Dinah?-- perguntei fazendo uma cara safada.

Ela quem?-- Dinah perguntou rápido-- não sei o que você ta falando-- falou um pouco nervosa.

Normani...--falei em seu ouvido.

Ah Camila, e-eu p-preciso ir ali rápido-- Dinah gaguejou um pouco.

Ta nervosa né safada?--perguntei rindo-- sabia que era ela.

Tchau, Camila-- Dinah falou revirando os olhos e eu ri disso.

Depois que Dinah foi ver outros convidados, eu e Nana fomos sentar, até porque, Ariana tava muito cansada por causa da barriga, seus pés estavam inchados.

Amor?-- Nana chamou-- eu não to passando muito bem.

Como assim?--perguntei

To sentido umas dores--ela respondeu passando a mão na barriga-- mas acho que é normal nessa fase.

Claro Nana, você ta com nove meses...--falei e passei a mão em seu rosto.

Depois de uns minutos, fui dançar um pouco com a Dinah, deixei Nana sentada comendo alguns doces, tirei os sapatos e fui pra discoteca.

P.o.v Ariana

Camila tinha me deixado sozinha naquela mesa, e eu não tava me sentido bem, preciso dela aqui perto de mim.

Ai-- gemi um pouco e coloquei a mão na barriga-- meu Deus, acho que vai nascer.

Levantei da mesa, e fui atrás de Camila, quanto mais eu me movimentava, a dor piorava.

CAMILAAAAAA--gritei histérica-- SEU FILHO VAI NASCER-- só assim pra ela ouvir né.

Vi Camila correr até a mesa, eu tava me contorcendo de dor, as pessoas da festa estavam com a atenção voltada para mim.

Calma Nana-- Camz tentava me acalmar-- vou te levar pra maternidade.

Camila me pegou no colo, e me levou até o carro, estava muito nervosa, nem o sapato ela calçou.

P.o.v Camila

Eu já tava desesperada. Meu filho ia nascer, vi Nana gemendo de dor no meu colo, eu nem sabia como reagir nessas horas.

Cheguei na maternidade correndo, as pessoas estavam me olhando estranho por está sem sapato e com uma roupa de festa, mas era uma emergência.

MOÇA,POR FAVOR-- gritei com Nana no colo-- AJUDA MINHA ESPOSA, POR FAVOR, MEU FILHO VAI NASCER.

Imediatamente os médicos levaram ela pra sala de parto, foi aí que eu fiquei mais nervosa, queria ter ido com ela. Vou dar um jeito.

P.o.v Ariana

AAAAAI--gritei de dor--perecia que tava saindo uma melância da minha vagina.

Força, Ariana-- o médico me motivava-- você consegue, garota.

Fiz mais força, mas não vi nada, nenhum choro. Comecei a me desesperar.

AAAAAAAAI--eu gemia descontroladamente-- eu não consigo, eu não vou conseguir-- minha respiração já estava ofegante.

Respira e faz força-- o médico ordenou enquanto segurava minha mão.

De repente senti outra pessoa segurar minha mão... era Camila.

Eu to aqui, meu amor-- ela falou e sorriu-- agora fica calma e faz o que o médico ta dizendo.

Fiz força mais uma vez, Camila estava do meu lado, de repente ouvi um choro bem fino.

Nasceu-- Camila falou e sorriu emocionada-- é uma menina, Nana.

Nesse momento, não contive minhas emoções, chorei junto com Camila.

Ela é tão linda-- falei ainda chorando--o nome dela vai ser Melanie.

Melanie parecia muito comigo, ela tinha olhos castanhos, cabelo bem escuro e tinha um covinha na bochecha, igual a mim.

Fiquei com ela em meu colo por um tempo, ela era tão fofa, parecia uma bonequinha, e parecia até um pouco com Camila, mesmo não sendo filha biológica dela.

Eu não via a hora de ir pra casa e cuidar das mulheres mais importantes da minha vida: Camila e Melanie.

P.o.v Camila

Melanie era a coisa mais linda do mundo, parecia tanto com Ariana, tão fofa...

Ei,meu amor-- chamei Nana, que estava com Melanie nos braços ainda-- todo esse esforço valeu a pena, né?

Claro, Camz-- Nana falou e sorriu, fazendo carinho na cabeça de Melanie, que tava dormindo como um anjinho.

Amanhã vamos pra casa...--falei olhando pra Melanie e em seguida, pra Nana.

Eu te amo-- ela falou

Eu também te amo, meu amor-- falei dando um beijo nela e em Melanie.

Te amo, coisinha linda-- falei pra Melanie que se mexeu um pouco nos braços de Nana.

...

Eu estava me preparando pra dormir de novo em um hospital, até me acostumei com isso, por Nana eu faço de tudo. Peguei uma almofada que estava na poltrona perto da Cama de Nana, e então me deitei junto com ela, não sabia se podia fazer isso, mas eu tava nem aí.

Melanie estava no berço perto de mim e de Nana, ela dormia feito um anjo, tive vontade de ficar a noite toda olhando ela, mas em alguns minutos, caí no sono.

Bully in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora