Castiel olha para Sam e olha para Dean novamente e pede licença, saindo, deixando no quarto de hospital Sam e a enfermeira olhando para um Dean confuso os encarando de volta. Depois que Castiel saiu, andou até a lanchonete do hospital, pegando um copo de café e se sentando em uma mesa vazia.
Olha para o copo em suas mãos, precisava assimilar o que estava acontecendo naquele momento. Mesmo depois de estar se recuperando dos ferimentos causados pelo acidente, nem tudo estava bem; Dean aparentemente não se lembrava dele.
Castiel brincava como copo quase vazio nas mãos enquanto estava perdido em seus pensamentos, não parava de pensar no que faria agora que Dean não se lembrava dele. Não percebeu que Sam se sentou ao seu lado e o chamou. Castiel somente percebeu a presença de Sam quando este tirou o copo de suas mãos.
— ...Sam, o que eu faço? – Castiel finalmente levantou a cabeça olhando Sam nos olhos – Ele não se lembra de mim...
Sam percebeu o olhar triste de Castiel, foram poucas vezes que Sam o viu triste na verdade, mas, era como seu irmão dizia, era terrível ver Castiel triste daquele jeito; os olhos azuis quase sem brilho, sua expressão vazia, o jeito apreensivo que mexia as mãos tentando se distrair. Dean sempre dizia que quando você olhava para Castiel triste, quando você o via daquele jeito, você automaticamente se sentia culpado. Mesmo que não tivesse feito nada ruim contra ele, você sentiria como se tivesse feito algo para machuca-lo.
— O que eu faço Sam? Se ele não se lembra de mim, então não se lembra de nós, de estarmos casados... – Castiel levantou a cabeça encarando Sam novamente, como se tivesse levando um susto com o pensamento que teve – O que vou dizer a ele Sam? Quer dizer, como vou contar que somos casados? Como ele iria reagir?
— Relaxa Cas, tá tudo bem; depois que você saiu, Dean achou estranho e começou a perguntar quem era você. Contei que vocês eram casados e então ele arregalou os olhos perguntando todo tipo de coisa.
Sam riu se lembrando das perguntas de seu irmão, algumas eram até mesmo constrangedoras e pessoais, até a enfermeira se segurou para não rir.— Aliás, quando estava saindo para ir atrás de você, ele disse que gostaria de falar com você. E agora você já parece estar mais calmo, então por que não leva um pedaço de torta para ele e já aproveitam para conversar?
Castiel abriu um leve sorriso e disse um obrigado mudo apenas pelos movimentos dos lábios para Sam, em seguida se levantando, pegando uma fatia de torta e indo ver Dean. Ele bateu na porta, logo a abrindo e entrando vendo Dean olhar a aliança em sua mão, mas, logo levando o olhar a o moreno e a torta em sua mão.
— Olá Dean – Disse o moreno sorrindo e se aproximando devagar, quase como se Dean fosse um animal arrisco – Eu te trouxe torta, a sua favorita; para me desculpa por ter saído daquele jeito mais cedo...
O moreno colocou o a fatia de torta na mesinha puxada a cima da maca, logo entregando os talheres a Dean, os olhos verdes brilhando, felizes por poder comer sua sobremesa favorita.
Uma ótima tática usada para se aproximar de Dean.
O moreno se sentou na beirada da maca observando Dean comer sua torta. Quando terminada o loiro levou o olhar para ele, o que resultou em Castiel dar uma risadinha e Dean o olhou tentando entender por que o outro estava rindo; quase que lendo os pensamentos do marido, Castiel lhe olhou com um sorriso no rosto e respondeu.
— Está sujo aqui... – Ele diz pegando um dos guardanapos que trouxera e limpando os cantos da boca de Dean enquanto esse corou levemente pelo contato – Desde o dia que te conheci, todas as vezes que você comia essa torta, você sujava no mesmo lugar... Pronto...
Finalizou e jogou o guardanapo fora, dando uma leve risadinha quando percebeu que Dean tinha corado. Castiel achava fofo isso, o jeito que Dean corou, do mesmo jeito que ele corou quando Castiel limpou sua boca suja de torta em um de seus encontros. Castiel riu do pensamento bobo e piegas que teve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Home ♡ Destiel ♡
FanfictionEm meio à felicidade da vida de recém-casados, Dean e Castiel sofrem um acidente, complicando e tirando a harmonia do que antes era calmo e perfeito. "- Você sabe quem eu sou não é? Você se lembra de mim, não é? - Não... Eu deveria.?" - Destiel, Un...