Att aqui!
Espero que gostem de capítulo menorzinho... ♡~☆~
Castiel tinha acabado de sair pra trabalhar na livraria, e como nos últimos dias – desde que Dean havia voltado a morar com Cas – o loiro estava sozinho na casa.
Dean trabalhava como mecânico na oficina do Bobby, mas, desde o acidente, ele não estava mais indo trabalhar; Ele já tinha ido lá diversas vezes ver Bobby e todo pessoal que trabalhava com ele, mas, todos acharam melhor ele não se esforçar.
Então, novamente Dean Winchester estava sozinho na casa, como ficava na casa do irmão. O loiro estava entediado. Não tinha o que fazer. De manhã ele e Castiel acordavam, Cas preparava o café e enquanto Dean comia, o moreno se arrumava e ia trabalhar. Depois de noite, Castiel voltava e Dean preparava – de boa vontade – o jantar enquanto o moreno tomava um banho. Conversavam, viam algum filme e ia deitar. As tardes de Dean eram bem vagas.
O loiro estava jogado no sofá entediado, nada passava de interessante na televisão. Dean levantou e decidiu procurar o computador, quem sabe acessar algum site pornô.
Na casa sua e de Castiel – O loiro ainda achava pouco estranho chama-la assim – tinha um armário onde Dean viu Castiel guardar seu notebook pela ultima vez. O loiro abriu o armário e começou a procurar pelas prateleiras, mas não conseguia achar.
Em meio a essa procura pelo notebook, Dean esbarrou em uma caixa, quase derrubando ela. Ele pegou a caixa para ver o que era e viu um post-it amarelo grudado na tampa da caixa escrito “A nossa caixa, nossas lembranças...”. Dean, curioso para saber o que tinha lá, levou a caixa até a sala, se sentou no sofá e a colocou na mesinha de centro.
Dean abriu aquela caixa muito bem decorada por fora e começou a olhar o que tinha ali.
Tinha muitas coisas lá dentro; a primeira coisa que Dean viu foram quatro livros empilhados e amarrados.
— Mas que isso...? – Dean pegou os livros e viu que embaixo do laço que mantinha aqueles livros juntos, havia um bilhete.
“ Livros que procurei para Dean depois dele tropeçar em mim...”
O loiro colocou o bilhete no lugar após ler e se lembrou de Castiel lhe contando essa história. Depois de ter tropeçado no moreno, ele voltou mais uns dias para a livraria para dar nomes aleatórios de livros e no ultimo dia chamou Castiel para sair.
Ele colocou os livros na mesinha de centro a o lado da caixa e voltou a ver o que mais tinha lá. A segunda coisa que encontrou na caixa foram cartas e muitos bilhetinhos e como os livros, estavam amarradas e embaixo do laço que segurava tudo junto, tinha um bilhete.
“Cartas e bilhetinhos que trocamos...”
Dean desamarrou os papeis e pegou o envelope cheio de papeizinhos; pegou o grande coração rosa que tinha lá e começou a ler.
“Hey Cas, eu sei que hoje é um dia especial. Eu nunca me esqueceria... Precisei que você acreditasse que tinha mesmo esquecido, não queria você desconfiado da grande surpresa! De noite, vou te levar em um lugar legal. Espero que esteja preparado para surpresa...
Com amor, Dean.”
Dean virou o papel e viu que estava escrito “18 de abril”. A data do aniversario deles. Dean se perguntava como deveria ser a ‘grande’ surpresa’ que preparou para Castiel. O loiro guardou o papel de volta no envelope e o amarrou junto das cartas.
Colocando esse amarrado de papeis em cima dos livros ao lado, o loiro voltou a olhar dentro da caixa. A terceira coisa que achou foi um saquinho de plástico com uma etiqueta escrita.
“Onde fomos, o que fizemos.”
Dean abriu o saquinho e viu entradas de cinemas, cartões de restaurante, passagens. Depois de olhar um pouco, fechou o saquinho e o colocou de lado procurando mais coisas para ver se voltava pelo menos um resquício de memória e para entender sua vida com Castiel. A quarta coisa que ele achou, era sua fantasia de Batman e a fantasia de Mulher-Gato de Castiel.
Depois de rir um pouco com aquilo, lembrando da foto que viu aquele dia, colocou as roupas de lado e voltou a inspecionar a caixa, achando uma pequena caixinha de madeira que parecia ser antiga. Pegou com cuidado e abriu, vendo fotos dos dois. Fotos que não tinha visto aquele dia na casa de Sam. Eram fotos que pareciam ter sido tiradas por uma câmera Polaroid.
Depois de olhar as fotografias, Dean viu que embaixo ali de todas aquelas fotos tinha uma caixinha de veludo. Ao abrir, viu duas alianças; ele tinha visto elas em uma daquelas fotografias, eram as alianças de namoro dos dois.
Dean guardou as alianças de volta na caixinha de madeira em baixo das fotografias e a colocou ao lado, junto com as outras coisas que já tinha visto.
Voltando a caixa, Dean chegou a ‘parte do casamento’. Pegou o álbum de casamento e o viu com calma, pensando em como deve ter sido. Achou dois convites para o casamento, numa mistura de verde e azul em tom pastel.
“Dean Winchester & Castiel Novak
O convidam para sua cerimonia de casamento.”Dean deu uma leve risada, nem mesmo sonha que algum dia fosse mesmo se casar, ter algo como essa ‘caixa de lembranças’. Colocou os convites de lado, em cima do álbum e olhou a ultima coisa na caixa.
Uma pequena pastinha...
Quando o loiro abriu, viu algumas folhas rabiscadas, eram as escolhas dos padrinhos, Mas Dean não saberia dizer quem foi ou não um dos padrinhos, aquela folha estava muito confusa. Embaixo daqueles papeis haviam outras anotadas outras coisas confusas; tinha um guardanapo e uma folha de caderno amaçada.
Dean pegou a folha amassada e leu, pela letra parecia ser de Castiel.
“Mesmo passando por brigas tolas, mesmo conhecendo seus defeitos, meu amor só aumentou. Eu amei você desde o primeiro sorriso. Eu o amo com todas as minhas forças. E apesar de tudo, sei você me ama. Sei que temos um amor imortal.”
Dean deu um leve sorriso e pegou o guardanapo vendo sua letra; rindo por ver que fez seus votos em um guardanapo, começou a ler.
“Quando eu te conheci tive certeza de que tinha que ir atrás daquilo que eu queria. Naquele primeiro momento, eu soube que quero te amar todos os dias... Apesar de todos meus defeitos, você me aceitou e me amou. Eu te amo por inteiro. Te amei no primeiro olhar.”
O loiro se surpreendeu. Ele nunca se imaginou casando, nem mesmo fazendo algo desse tipo. Dean guardou pacientemente tudo na caixa novamente e colocou onde ela estava antes. Quando voltou para sofá, ouviu o celular tocar e quando o pegou, viu que era uma mensagem de Lisa.
~☆~
Bem, espero que tenham gostado...
Até daqui uns dia! ;)~Beijinhos ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Home ♡ Destiel ♡
FanfictionEm meio à felicidade da vida de recém-casados, Dean e Castiel sofrem um acidente, complicando e tirando a harmonia do que antes era calmo e perfeito. "- Você sabe quem eu sou não é? Você se lembra de mim, não é? - Não... Eu deveria.?" - Destiel, Un...