Capítulo VII

1.9K 238 273
                                    

Olha a famosa att. :)

~☆~

Era sábado de manhã e como Castiel não trabalhava hoje, ele podia dormir até mais tarde. Ele e Dean agora dividiam a cama de casal como antigamente, já que o quarto de hóspedes estava cheio de coisas, impedindo a utilização dele e o sofá estava deixando Dean com dores no corpo.

A princípio Castiel pediu para o loiro dormir na cama de casal enquanto ele dormiria no chão, mas Dean negou, não achava certo fazer isso, desde então eles dividem a cama todas as noites. O moreno tentava evitar se aproximar muito de Dean na cama, para não deixa-lo desconfortável, mas sempre quando o moreno acordava eles estavam abraçados, como se o subconsciente de Dean agisse automaticamente abraçando o corpo do esposo quando este chegava perto de si durante a noite.

O moreno e o loiro dormiam abraçados juntinhos até o celular de Castiel na cômoda começar a tocar.

— Cas, atende logo isso... – O loiro resmungou e o moreno se soltou do abraço enquanto se remexia se esticando para pegar o celular.

— Alô – Castiel atendeu sem nenhuma vontade, ainda meio grogue devido ao sono.

Cas? Te acordei?

— Sim Charlie... O que te fez ligar tão cedo? Algum problema?

Cas, já são 12h. Mas, eu liguei por que a Meg te convidou para ajudar a organizar as últimas coisas que faltam para o casamento, tipo plaquinhas de mesa e coisas assim. Você vem?

— Eu vou me arrumar e vou pra casa dela. Tchau.

Castiel colocou o celular de volta na cômoda e se virou para Dean, chegou mais perto do loiro e sentiu os braços dele em volta de si novamente. Ele inspirou fundo sentindo o cheiro do outro e fechou os outros mais um pouco, apenas sentindo o cheiro, o calor do maior.

— Cas...

— Oi. – Ele respondeu manhoso ainda com sono, sentido como se tivesse voltado meses atrás antes do acidente.

— Você precisa se arrumar... Você disse pra Charlie que estava indo...

Dean falava de olhos fechados ainda na mesma posição, ouviu Castiel resmungar algo incompreensível e sentiu ele se soltando de seus braços e ele saindo da cama. O loiro só abriu os olhos mesmo quando ouviu a porta do banheiro fechar e o barulho do chuveiro.

Dean pegou o celular e viu que tinha mais uma mensagem de Lisa convidando para irem a algum lugar durante a tarde, ele não respondeu, apenas colocou o celular na cômoda novamente indo pegar uma toalha para tomar banho; ele responderia mais tarde.

Quando os dois já estavam prontos, eles foram para o carro, Dean deixaria Castiel na casa de Meg e iria sair. Ele disse que iria tomar um café e passar na Oficina do Bobby, visitar o velho resmungão, mas na verdade já tinha falado com Lisa e iriam se encontrar em uma lanchonete.

Quando chegaram em frente a casa de Meg, Dean estacionou o carro e Castiel juntou suas coisas para ajudar o casal a organizar o casamento. O moreno deu um beijo na bochecha do marido e com um sorriso se despediu descendo do carro indo em direção a casa.

Dean com um leve sorriso no rosto acenou para o moreno quando este entrava na casa e saiu com o carro.

Depois que ele foi morar com o de olhos azuis, ele percebeu que estava sendo completamente babaca evitando e até negando contato com o outro; apenas ele perdeu a memória, Castiel se lembra perfeitamente do marido, e já deveria ser doloroso o suficiente o marido não se lembrar dele. Quando loiro percebeu isso ele parou de negar os contatos diários e ele começou a perceber que Castiel era doce, sentimental e até mesmo único. Um guerreiro que como si, guardava toda dor, sempre colocando os outros antes do mesmo, sempre carregando o mundo nas costas.

Come Home  ♡ Destiel ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora