Castiel, meio alterado do álcool, puxou mais seu marido para dentro da banheira.Sentia sua falta.
Ele o abraçou forte, convicto que se o soltasse, ele desapareceria e quando abrisse os olhos novamente, veria apenas aquele banheiro vazio e levemente frio.
Dean sentia que seu marido estava fragilizado, principalmente com o álcool em seu corpo para lhe deixar levemente fora de si.
Cada vez mais o moreno puxava o loiro para dentro da banheira, sem se importar se a água já não estivesse mais tão quente quanto antes ou que Dean estava vestido. O loiro já sentia o peitoral na água, cada vez mais molhado.
Tirou os sapatos com os pés e os jogou em um canto do banheiro e voltou sua total atenção ao outro que tinha parado de chorar e agora apenas respirava fundo em seu ombro. Castiel lhe deu mais um aperto antes de finalmente o olhar nos olhos; os olhos azuis como o oceano e brilhantes como safiras, agora encaravam com intensidade as belas esmeraldas de Dean.
O moreno ainda com os braços envoltos em Dean, beijou-lhe com delicadeza os lábios. Depois de ficar alguns instantes com esse leve toque de lábios, o loiro segurou as molhadas madeixas morenas e circulou as costas do marido com a outra mão, o puxando mais perto e agora, aprofundando o beijo.
Se beijavam de modo doce e calmo, aproveitando a boca um do outro o quanto puderem. Foram longos meses sem receber esses toques carinhosos que mesmo sendo pequenos, lhe faziam tanta falta...
Dando-lhe um último beijo, Dean se afastou de Castiel para lhe olhar o rosto. Passou o polegar em sua bochecha, acariciando-lhe a face enquanto sentia a curta barba por fazer. O moreno inclinou-se levemente para o carinho que recebia e fechou os olhos para aproveitar a sensação. O loiro olhava cada detalhe do rosto do marido com devoção; deu-lhe um demorado beijo na testa, se afastando novamente.
— Cas... - chamou com a voz baixa e rouca - essa água está fria, é melhor sair...
Ele abriu os olhos, silenciosamente concordando com a cabeça e se afastando. Ele esvaziava a banheira enquanto o outro se levantava do chão e pegava uma toalha para o marido. O de olhos azuis saiu da banheira e o outro enrolou a toalha ao redor de seu corpo, o levando para o quarto com um cuidado até mesmo exagerado.
Enquanto Castiel se secava, Dean voltou ao banheiro e tirou sua camisa e camiseta, as colocando para lavar; voltou ao quarto rapidamente e pegou uma camiseta preta um pouco mais velha que não tinha levado embora e estava no armário.
Pegou seus sapatos no banheiro, os colocando de volta ao quarto e pegou a garrafa vazia de vodca que estava jogada lá.
— Vou fazer algo para você comer.
Ele disse com um sorriso e saiu em direção a cozinha, deixando Castiel com um mínimo sorriso no rosto enquanto se trocava. Vestiu uma boxer preta e uma calça de pijama xadrez de flanela e a camiseta de manga comprida que fazia par.
Castiel saiu do quarto andando devagar; chegou na cozinha e observou do batente da porta. Ainda não lhe parecia real ver Dean andando de um lado perto outro, com seu avental, fazendo sua comida preferida; como a alguns meses, antes do acidente.
Continuou observando durante mais um tempo; queria comprovar que ele não iria desaparecer como uma alucinação ou nada parecido. Dean assobiava uma música do Led Zeppelin enquanto andava pela cozinha, pegando condimentos e outras coisas. Enquanto virava os hambúrgueres na panela, Cas se sentou no banco alto e apoiou os braços na bancada. Não sabia reagir.
Essa era a coisa que Castiel mais pediu esses meses todos, mas, ele ainda não sabia como reagir a Dean ali novamente.
Era como se ainda não tivesse "caído a ficha" e ele ainda ficasse processando a informação que havia acabado de chegar. Quando Dean deu uma olhada para a bancada, finalmente notou que o marido estava ali o encarando de modo estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Home ♡ Destiel ♡
Fiksi PenggemarEm meio à felicidade da vida de recém-casados, Dean e Castiel sofrem um acidente, complicando e tirando a harmonia do que antes era calmo e perfeito. "- Você sabe quem eu sou não é? Você se lembra de mim, não é? - Não... Eu deveria.?" - Destiel, Un...