— Senhor Winchester, o senhor vai receber alta hoje, vamos apenas fazer mais alguns últimos exames e algumas recomendações.
O médico dizia anotando algumas poucas coisas em sua prancheta. Dean estava sentado em sua maca enquanto Sam estava parado encostado na parede perto da porta, esperando por Castiel que tinha ido pegar algumas coisas de Dean em sua casa.
Dean já estava na metade de seus exames quando Castiel chegou com roupas e algumas coisas de que Dean iria querer. Ele iria primeiro ficar na casa de Sam, eles conversaram no dia anterior sobre isso e o moreno achou melhor não forçar o marido a nada, deixando que ele em um primeiro momento fique com o irmão e se acostume com sua presença até se sentir pronto a ir a casa deles.
“Me desculpe Castiel, sei que somos casados, mas eu acho melhor ir embora com Sam...”
Essa frase ecoou na cabeça de Castiel durante a noite toda, o fazendo pensar em vários momentos bons e ruins que teve com Dean desde que ele o derrubou no meio daquelas prateleiras. Castiel estava determinado a ajudar Dean se lembrar dele.
Dean já tinha terminado seus exames, ouviu todas as recomendações do médico, pegou o horário das consultas semanais que teria com um neurologista e foi até o estacionamento para ir embora daquele hospital. Entrou no carro de Sam – mesmo reclamado que sentia falta de sua baby – e foram. O Caminho foi repleto de conversa, especialmente entre Dean e Gabriel, que respondia todas as perguntas do cunhado sobre ele e o irmão.
— É Deanno, é uma pena que você não se lembre desses últimos anos, tantas coisas engraçadas aconteceram, não é Cas? – Gabriel da um sorriso de canto e olha para o irmão pelo espelho retrovisor – E irá ser um prazer te contar tudo que você se esqueceu, Dean.
Castiel pareceu pensar nas palavras, em como foram ditas por Gabriel, procurando por algum duplo significado, ficando confuso por não entender o que ele realmente quis dizer por trás daquelas palavras e aquele sorriso.
Chegaram à casa de Sam e Gabriel e foram logo todos a cozinha, Gabriel e Castiel iriam fazer o almoço e de sobremesa algo especial para Dean. Fizeram comidas que Dean gosta e comidas saudáveis para Sam também, de sobremesa torta e sorvete; depois que todos já tinham parado de comer, começaram a ver algumas fotos de álbuns que Castiel trouxe consigo quando foi a sua casa mais cedo.
Enquanto o Novak mais novo se levantou da mesa para pegar algo para beber, Sam e Gabriel olhavam um álbum e trocavam carinhos, Dean continuava a olhar fotos até que achou uma foto diferente dentro da caixinha de álbuns de Castiel.
— Que foto é essa? – ele disse olhando a fotografia em suas mãos, em seguida olhando o verso e vendo a data escrita – “Festa de Halloween na Casa da Charlie, Primeira festa que fomos como um casal”?
Castiel parou de fazer o que estava fazendo ao ouvir o que estava escrito na parte de trás da fotografia, já imaginando que foto seria. Sam e Gabriel pararam de olhar as fotos que estavam em suas mãos e foram olhar a foto que estava na mão de Dean, logo soltando gargalhadas ao se lembrando daquela festa.
— Aqui vestido de Batman, sou eu certo? Mas quem é essa mulher? Essa vestida de Mulher-Gato? – Gabriel e Sam morderam os lábios segurando o riso, levando poucos segundos até Dean finalmente juntar as peças e entender – CASTIEL?! Esse vestido de Mulher-Gato é você??!
E então os dois não aguentaram e acabaram rindo mais ainda com a cara que Dean fez ao perceber quem estava agarrado ao seu corpo, fazendo uma pose sensual vestido de Mulher-Gato, era Castiel. Ele fechou a geladeira e olhou os três com uma feição envergonhada.
— Eu tinha esperança de que você não achasse essa foto tão cedo... – Disse logo em seguida se encostando na pia e cobrindo o rosto corado – E sim Dean, sou eu quem está vestido de Mulher-Gato...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Home ♡ Destiel ♡
FanfictionEm meio à felicidade da vida de recém-casados, Dean e Castiel sofrem um acidente, complicando e tirando a harmonia do que antes era calmo e perfeito. "- Você sabe quem eu sou não é? Você se lembra de mim, não é? - Não... Eu deveria.?" - Destiel, Un...