Quatro dias após o ocorrido na casa de Castiel...
Sam pegou o carro e saiu deixando Castiel e Gabriel sozinhos. Eles estiveram cuidando do moreno estes dias; Castiel esta péssimo, ele é igual Gabriel, tem medo de ficar sozinho, da solidão e agora que Dean saiu, Cas esta estranho, age como se Dean estivesse morto e fica vagando pela casa em algum tipo de luto; Gabriel sempre disse que Cas era ruim com separações.
O Winchester mais novo apertou o volante mais forte ao lembrar-se do estado que o cunhado estava e então acelerou mais o carro tentando chegar mais rápido ao seu destino.
Sam estacionou o carro em frente à casa e desceu torcendo para que Lisa ainda morasse no mesmo endereço desde que namorou Dean a uns anos atrás.O mais alto bateu na porta e ouviu a voz de seu irmão dizendo que já estava indo; ele ouviu a porta ser aberta e seu irmão o olhar confuso.
— Sam?
Dean abriu a boca para continuar sua frase, mas, não conseguiu por que Sam lhe deu um forte soco no rosto, que deixou o loiro atordoado e o fez dar uns passos para trás com a mão no rosto.
— Que merda foi essa, Sammy?! – Dean gritou para o irmão que apenas o olhava sério – Você ficou louco?!
Sam bufou e se virou e foi indo em direção ao carro; quando estava na metade do jardim da casa de Lisa, o mais alto sentiu uma mão em seu ombro o parando e quando se virou, Dean revidou o soco em sua bochecha. Sam deu um soco de novo em Dean e dessa vez não parou somente em um, Dean deu uns socos em Sam, mas o loiro ainda estava levando uma surra do irmão mais novo.
Sam parou de desferir socos em Dean quando viu que o irmão estava com a boca e o nariz sangrando e estava ficando com um olho roxo. O mais novo olhou para sua mão e a viu vermelha e machucada.
— Você merecia mais, Dean! Isso aqui, não chega perto da dor que ele deve estar sentindo. – Dean não olhava para o mais novo, sabia que o irmão estava puto com o que aconteceu na casa de Castiel e que ele havia errado – Era para você tentar recuperar a memória, não para que você voltasse a cometer erros do passado!
Pela primeira vez Dean olhou para Sam, e o mais novo ao ver que Dean o olhou de modo estranho ao que ele disse “voltasse a cometer erros do passado”, já disse ao irmão que não deveria se lembrar de como terminou com Lisa.
— Você não sabe como terminou com Lisa e depois ficou com Castiel, não é? – Viu o loiro negar levemente com a cabeça – Ela te traia, e não apenas com uma pessoa. Agora eu quero te perguntar, onde está Lisa?
O loiro abriu e fechou a boca mais de uma vez, não sabia o que responder ao irmão, até por que, não sabia onde Lisa estava.
— Eu tinha visto ela na porta de uma casa a algumas ruas abaixo falando com um cara. – Sam disse direto e viu o outro o olhar incrédulo – Espero que esteja feliz com a escolha que você fez, Dean.
Sam falou como se estivesse decepcionado e saiu, deixando Dean caído no jardim de Lisa sangrando e confuso, vendo o irmão mais novo sair com o carro tão rápido quanto veio. Dean se levantou e entrou indo limpar o rosto.
Quando Sam estava chegando na casa de Castiel, ele viu de longe a porta do moreno aberta e Castiel sentando no chão da entrada com um cobertor nas costa, já era entardecer e o moreno estava com a cabeça apoiada no batente da porta olhando com olhos tristes para a rua e as vezes para o céu que estava laranja com o começo do por do sol.
Sam estacionou o carro em frente e chamou o cunhado.
— Cas? O que está fazendo ai?
— Eu estou esperando o Dean voltar... – Ele arrumou o cobertor em seus ombros e suspirou – Gabe me disse que ele não voltaria e acabamos discutindo, mas, sei que ele ainda vai voltar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Home ♡ Destiel ♡
FanfictionEm meio à felicidade da vida de recém-casados, Dean e Castiel sofrem um acidente, complicando e tirando a harmonia do que antes era calmo e perfeito. "- Você sabe quem eu sou não é? Você se lembra de mim, não é? - Não... Eu deveria.?" - Destiel, Un...