Oi.... :)
~☆~
O grande dia havia chegado, hoje era o dia do casamento de Meg e Crowley. Castiel e Dean já estavam vestidos com seus ternos e agora, Castiel arrumava a gravata de Dean.
— Cas, eu pareço um pinguim! Está me apertando o pescoço!
— Não reclame tanto Dean! Você está bonito e só usaram essas roupas por umas horas.
— Hunf... Okay.
Dean bufou e Castiel abre um sorriso, era a terceira vez que o loiro reclamava de sua roupa. Ele estava muito bonito naquele terno. Castiel deu um beijo demorado na bochecha dele e com o sorriso no rosto, foi para o carro.
Chegaram à igreja e foram se posicionando, eles eram padrinhos. Castiel e Charlie no lado da noiva e Dean e Abaddon, uma prima de Crowley ao lado do noivo. Se posicionaram em frente a grande porta da igreja e depois de 30 minutos, entraram primeiro os padrinhos da noiva e então os do noivo.
Tirando o fato que Crowley tropeçou algumas vezes devido ao nervosismo na sua caminhada até o altar tudo correu bem. Então, começou a música ícone de qualquer casamento e todos se viraram, olhando em expectativa a entrada da noiva. Meg estava linda, estava tão nervosa e ansiosa, que apenas queria pegar Crowley e correr dali. Ela parou no altar a frente dele e então, deu-se início ao casamento.
Os dois não estavam de fato prestando muita atenção nas palavras do padre, estavam ansiosos, hora ou outra trocando olhares um para o outro.
— Crowley MacLeod, aceita Meg Master como sua legítima esposa, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
— Claro. – Crowley disse sorrindo olhando para a Meg.
— Meg Master, aceita Crowley MacLeod como seu legítimo esposo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
— Sim.
— Se alguém tem algo contra esta união abençoada por Deus, que diga agora ou cale-se para sempre.
Permaneceu um silêncio com Meg e Crowley olhando ao redor, quando o casal parou os olhos em Lúcifer e ao verem que ele tinha um sorriso sacana nos lábios, igual ao que fazia todas as vezes que iria aprontar alguma coisa, e no momento que ele abriu a boca para dizer algo, o casal o olhou com um olhar assassino, fazendo com que Balthazar desse uma cotovelada no namorado para evitar qualquer comentário.
— Ufa... – Ele disse sorrindo e Meg riu baixinho , os dois trocaram as alianças e então se beijaram.
— Podem trocar as alianças. – Sorrindo, Meg colocou a aliança no dedo de Crowley e ele, ao colocar a aliança no dedo dela, um leve beijo em sua mão.
— Agora, pode beijar a noiva.
Crowley se aproximou e a beijou calmo, ambos sentindo um ao outro sorrir durante o beijo. Todos estavam muito felizes, saíram da igreja e cada um foi indo para o salão onde seria a festa de casamento.
Quando Dean e Castiel estavam indo para o carro, Abaddon chegou pedindo carona, já que ela tinha vindo até a igreja com sua tia Rowena. Os três estavam dentro do carro já quase saindo quando Dean ouviu a porta de trás ser aberta com tudo.
— Gabriel?! Que merda você tá fazendo? Você a abriu a porta de um carro em movimento!
— Você não estava nem a vinte por hora Deanno. – O baixinho entrou no carro – Vamos logo, quero ver se tem doce no salão.
— Por que não foi com Sam?
— Não interessa. – Dean acelerou o carro enquanto ele e Castiel se entreolharam, Abaddon observava tentando entender o que estava acontecendo – Tá, tá eu conto pra vocês. Já podem ficar queitos. Aliás, quem é a belezinha aqui do meu lado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Home ♡ Destiel ♡
FanficEm meio à felicidade da vida de recém-casados, Dean e Castiel sofrem um acidente, complicando e tirando a harmonia do que antes era calmo e perfeito. "- Você sabe quem eu sou não é? Você se lembra de mim, não é? - Não... Eu deveria.?" - Destiel, Un...