Desculpem por esse capítulo ser pequeno. O próximo será maior, prometo.
~☆~
Castiel, Gabriel e Sam passaram a tarde bebendo e conversando, mas nunca se esquecendo de sê perguntarem onde estava Dean. Depois de um tempo, Castiel foi trocar de roupa e enquanto o moreno demorava no quarto Sam puxou o namorado para o canto mais afastado do cômodo para não ser escutado.
— Gabe, acho que sei onde Dean pode estar.
— Onde Sammy boy?
— Com a Lisa.
— Lisa? Ex-namorada Lisa, que o Cas estava com medo de perder o Dean para ela?
— Essa mesma. Nesses dias atrás quando você saiu com Cas, o Lúcifer, Balthazar e o pessoal, eu fui comprar doce para quando você voltasse e vi ele em um restaurante jantando com ela em um restaurante e até trocando carícias com ela. Acho que ele está com ela.
— Aquele filho da puta! – Gabriel se exaltou, mas, ao ver o olhar sério de Sam sobre si ele se acalmou – Não acredito que ele tá traindo meu irmãozinho! Aquele filho da puta! Sem querer ofender sua mãe, Sammy Boy.
— Não fala nada ainda pra ele Gabe, espera o Dean chegar e vamos ver o que ele vai falar.
Quando Dean chegou, já era noite, estava Gabe e Cas na sala, o moreno estava de pé em frente a porta encostando nas “costas” do sofá enquanto conversava com o irmão que estava apoiado em uma das paredes da sala.
— Chegou Deanno? – Gabriel tentava esconder a raiva que estava sentindo e com êxito, ele era um ótimo ator.
— Sim, oi Gabe. – Castiel o olhava com certa curiosidade – Oi Cas.
Dean ficou levemente nervoso ao ver Gabriel ali com o irmão.
— Onde foi Dean? – Sam apareceu da cozinha com uma garrafa de cerveja na mão.
— É Dean, onde foi? – Gabriel começou a perguntar também o olhando sério fazendo Dean arregalar levemente os olhos e ficar mais nervoso ao ver o irmão ali.
— Eu saí apenas.
— Você disse pro Cas que ia sair comigo, mas, não me lembro de você ter me mandado nem uma mensagem hoje Dean.
— Se você “saiu apenas”, pra que mentir Dean? – Gabriel disse acusador enquanto Castiel mantinha o foco em Dean mas hora ou outra olhava para o irmão e para o cunhado.
Dean estava ficando cada vez mais nervoso e Gabriel e Sam não o pouparam de inquisições e perguntas enquanto Castiel o olhava com aqueles grandes olhos azuis sem dizer nada com a boca mas o perguntando “onde esteve?” com a boca.
— Eu sei onde estava Dean. – Sam disse em um tom mais baixo para o irmão, que virou a cabeça na direção do irmão quase ao mesmo tempo, vendo o mais novo fazendo os famosos “puppy eyes” – Apenas diga ao Cas de uma vez! Ele não merece isso, você não acha?
Sam continuou o olhando com seus puppy eyes e quando o loiro desviou o olhar para o cunhado, o viu o olhar bravo, com uma sobrancelha arqueada quase bufando. Naquele momento Dean soube que Sam dividiu sua desconfiança com Gabriel e Castiel era o único que parecia não saber de nada.
Sam repetiu mais uma vez “Você não acha?!”, só que desta com o tom mais alto para fazer o irmão acordar e voltar a realidade.
Dean estava terrivelmente nervoso a esta hora e ao ver Gabriel levantar as duas sobrancelha em um tom acusatório, Dean explodiu.
— Eu estava com Lisa está bem?! – Dean gritou assustando a todos – Não era isso que você queria saber?! Então, eu acabei de te responder!
Castiel ficou surpreso e atônito, ele apenas parou olhando o outro com os olhos levemente arregalados, mas, ouvindo tudo atentamente; enquanto o casal apenas olhava para Dean e para Castiel com leve pesar nos olhos.
— Você quer saber o que estava fazendo com ela Sammy?! Estava transando com ela! – Dean disse gritando, quando o loiro perde o controle, ele fica irracional – Aliás, nos já estamos fazendo isso a semanas!
Ao ouvir isso, Castiel arregalou mais os olhos e naquele momento ele já sabia que estava quebrado por dentro; o moreno o olhou com os olhos marejados enquanto Sam e Gabriel ficaram surpresos, não imaginaram que ele fosse falar coisas desse tipo.
— E quer saber?! A partir de agora, eu vou morar com ela! – Dean olhou de relance para Castiel e seguiu para o quarto.
Castiel não conseguia se mover. Sentia até uma pequena falta de ar, Dean estava indo embora! Depois de alguns minutos sem se mexer, Dean apareceu na sala com uma mochila cheia nas costas. Ele deu uma última olhada nos dois, na casa e por fim uma, olhada rápida em Castiel e saiu batendo a porta.
A sim que se deu para o Impala indo longe, o de olhos azuis desabou. O moreno caiu no chão abraçando as pernas, não aguentando mais as lágrimas que caiam de seus lindos olhos azuis.
Ao ver o irmão escorregando ao chão, o mais baixo mudou sua expressão de nervoso para preocupado e foi até o irmão, o abraçando e fazendo carinho em seu cabelo em uma tentativa de o acalmar enquanto Sam passava as mãos nas costas do cunhado carinhosamente.
— Cas, não chore...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Home ♡ Destiel ♡
Hayran KurguEm meio à felicidade da vida de recém-casados, Dean e Castiel sofrem um acidente, complicando e tirando a harmonia do que antes era calmo e perfeito. "- Você sabe quem eu sou não é? Você se lembra de mim, não é? - Não... Eu deveria.?" - Destiel, Un...