Oi gente como prometido está aqui mais um capítulo espero que gostem.
Boa leitura 😙
________________~~~________________Rafael Müller
Depois que eu contei para minha tia sobre o garoto ela ficou totalmente animada com a ideia de ter um neto, como ela o está chamando agora, mas eu deixei bem claro que eu não tinha certeza e que marcaria um horário para a coleta de sangue e foi o que eu fiz, marquei um horário e entrei em contato com a Olivia, dois dias depois da nossa conversa fomos fazer a coleta de material para o exame, eu preferi não entrar em contato com o garoto enquanto os resultados não saem não quero despertar falsas esperanças nele e nem que se apegue a mim.
Hoje as coisas no escritório foram tranquilas então consegui sair mais cedo, quando chego no meu prédio vou para o elevador da minha cobertura porém ele está subindo, espero e quando ele chega entro já me preparando para ver quem acaba de chegar, assim que as portas se abrem vejo dois caras subindo as escadas com uma caixa e minha tia folheando uma revista.O que está acontecendo?
- O que é isso? - pergunto e Rosie aparece pegando minhas coisas.
-Ah,oi querido chegou cedo - diz minha tia sem tirar os olhos da revista.
- UUOOOU! - grita um dos caras quando Kratos desce as escadas correndo quase derrubando eles. Ele vem até mim e começa a pular na minha perna, abaixo e o pego.
- Oi garoto - falo ao fazer carinho na sua cabeça - O que é isso tia, quem são esses caras?
- Hã? Ah eu estou montando o quarto do meu neto e eles vieram entregar e montar as coisas que eu comprei - diz sorrindo.
- Como? Tia o resultado nem saiu e se der negativo.
- Se for positivo ele vai precisar de um quarto e se for negativo, fica para quando você tiver um filho - diz despreocupada - O adestrador ligou e disse que não poderá vir hoje.
- Tá.
- Você viu ele, o Léo?
- Não, não quero contato enquanto não tiver o resultado.
- Esse teste realmente importa? Você viu, ele é uma graça, não seria bom ter alguém te chamando de papai? - diz me olhando.
- Está sugerindo que eu fique com ele independente do resultado? É isso? - pergunto mais sério com a ideia.
- E por que não, você tem condições de criar uma criança e eu te ajudaria.
- Eu não irei assumir uma responsabilidade que não é minha, se aquele teste der positivo eu irei assumi-lo e ele vem para cá, caso contrario ele seguira o caminho dele e eu o meu.
- Rafael independente de qualquer coisa a Olivia não conseguira cria-lo sozinha, ele só tem 3 anos ela é de idade e se acontece algo com ela ele ficará sozinho - diz tentando me convencer - Você deixaria ele desamparado mesmo podendo ajudar? Ele não tem culpa de nada que aconteceu com você e a Tifanny, é só uma criança.
- Eu já falei que não! A Olivia pode muito bem tentar ir atrás do verdadeiro pai, se ele não for meu eu não vou querer contato e ponto final, não insista - digo bravo e vou para o meu escritório, coloco Kratos no chão e me sento na minha cadeira, estico o braço para ligar meu monitor e percebo que tem um porta retrato na minha mesa com a foto que a Olivia me deu do Leonardo.
- Isso só pode ser brincadeira - digo pegando e guardando na minha gaveta, e solto um suspiro pesado, como tenho uma reunião amanhã as 8am no escritório do Durcayntt decido chegar mais tarde na empresa, não vejo a necessidade de chegar tão cedo, então prefiro ficar respondendo uns e-mails até a hora do jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Você ?
RomanceATENÇÃO: Esse livro contém cenas inapropriadas para menores de 18 anos. ___~~___ Acordos, fechamentos de contratos, reuniões, dois empresários no auge de suas carreiras e um objetivo: Uma parceria empresarial. E assim dois jovens empresários começ...