Capítulo 54

3.3K 295 152
                                    

Oie gente, como estão? Espero que bem, está ai mais um capítulo para vocês <3 <3 peço desculpa pelos erros.

(Eu estou apaixonada pelo Calum Scott e suas músicas, especificamente essa da mídia "Come Back Home")

Boa leitura 😚

________________~~~________________

Rafael Müller

Depois de pegar os animais volto para a casa, quando chego solto eles que começam a explorar as coisas e saio atrás do Miguel, encontro ele na cozinha terminando de arrumar algumas coisas e noto que ele está distraído com o que está fazendo, me aproximo e encosto nele fazendo-o tomar um susto.

- Não faz isso! – fala me olhando com a mão no peito – Pegou eles?

- Sim, já estão pela casa – falo e ele concorda.

- Pegou as ultimas coisas deles lá?

- Sim peguei – falo e ele concorda novamente com a cabeça se virando – Ei o que foi?

- O que? – fala sem me olhar.

- Você está estranho, o que houve? – pergunto.

- Não faço ideia do que está falando – diz e reviro os olhos.

- Miguel olha para mim – falo sério e ele se vira me encarando com uma sobrancelha erguida e braços cruzados – Me diz o que você tem, por favor...

- Você sim quer saber o que eu tenho? – pergunta e eu assinto – Beleza, mas antes eu quero saber o que foi aquilo no mercado com aquela mulher.

Olho para ele e tenho vontade de rir ao saber que isso é ciúmes, mas não entendo o que ele quer dizer.

- Como assim o que foi aquilo? – pergunto me aproximando um pouco.

- Bem eu acho engraçado, por que você não fez nada né? – fala me olhando e volto a reprimir o riso – A mulher estava lá toda atirada tocando em você e você nada!

- O que queria que eu fizesse amor? Desse uma bicuda nela? – pergunto tentando ficar sério.

- Claro que não né! Não se bate nas pessoas assim – fala – Mesmo elas sendo muito inconvenientes.

- Anjo, eu estava simplesmente ignorando ela, e já iria ser bem arrogante com ela por ter me tocado, mas você chegou e não precisei fazer isso – digo e agarro seu quadril o aproximando de mim – Mas você fica muito fofo com ciúmes sabia.

- Que ciúmes criatura? – pergunta tentando se afastar, mais eu não permito – O único ciumento nessa casa é você, eu só achei bem inusitada a situação e fiquei sobressaltado.

- Ah tudo bem então o sentimento muda de nome quando é você quem sente? – pergunto e ele fica com o rosto vermelho e abaixa o olhar.

- Eu sei que é besteira, mas é meio complicado tá – fala e eu o observo atentamente – Você não sente atração por outros homens e eu tenho total noção disso, você é no máximo bissexual e eu só fiquei meio inseguro e estou agindo na defensiva por que odeio me sentir assim, desculpa.

- Eu amo você – falo levantando seu rosto para poder o olhar – E não importa o fato de eu sentir ou não atração por homens ou mulheres, por que você é a única pessoa que eu quero, então não precisa se sentir assim.

- É você está certo – fala e percebo que o mesmo está com vergonha da situação, então decido mudar de assunto.

- Onde está o Léo? – pergunto deixando um beijo em sua testa em seguida.

Por Que Você ?Onde histórias criam vida. Descubra agora