CAPÍTULO 34

6.2K 476 115
                                    

Oi estou de volta aqui com outro capítulo e espero que gostem, desde já peço desculpa pelos erros.

Boa leitura 😚
________________~~~________________

Rafael Müller

Eu estou nervoso? Confesso, estou um pouco, porém não há nada que me impeça de fazer algo realmente bom para nós dois, por isso acordei hoje bem cedo, o Léo foi para a casa da Olivia ontem, minha tia disse que ficaria com ele, mas de qualquer forma fazia tempo que ele não ficava com a avó então o deixei na casa dela, depois disso comprei tudo que eu ia usar e mandei algumas pessoas para limparem a casa de campo, e depois que tudo ficou pronto comecei a ir atrás das coisas que iriamos precisar, tenho que dizer que pensei em tudo, e mesmo não sendo acostumado a ser romântico, me esforcei ao máximo para fazer algo realmente especial para ele.

Olha onde fui parar, eu Rafael Müller organizando um encontro romântico, nem mesmo para a mãe do Leonardo – se é que podemos chamar aquela coisa de mãe – eu fiz algo assim, com essa preocupação toda, e olha que na época eu iria pedi-la em casamento.

Claro que minha tia me ajudou com algumas coisas, mas em geral estou orgulhoso das coisas que consegui e pensei em fazer, isso me deixa mais confiante de qualquer forma, depois que fui informado que a casa estava limpa fui para lá com as coisas que comprei, minha ideia foi preparar um jantar para nós dois, e depois iriamos tomar um bom vinho para darmos uma relaxada e quem sabe partirmos para algo mais sério, enfim de qualquer forma será bom finalmente passar um tempo a sós com ele, decidi que não irei busca-lo e sim o Brock, que o trará para cá, enquanto isso eu posso me preocupar com nosso jantar que será preparado por mim.

Termino de arrumar a casa e o quarto principal que é onde iremos ficar, e após isso vou para o banheiro tomar um bom banho, quando termino visto uma calça jeans de lavagem clara, um sapato preto e uma blusa social preta com os primeiros botões abertos, passo perfume e logo vou para há cozinha começar a preparar nosso jantar, eu pensei muito em o que preparar, e optei por massa, é algo relativamente simples e que todo mundo gosta, preparo um gnocchi com molho vermelho que modéstia parte ficou muito bom e escolhi um bom vinho para acompanhar, após isso começo a preparar a sobremesa, mas antes pego o celular mandando uma mensagem para que Brock vá busca-lo, depois volto minha atenção ao jantar e organização da mesa, quando tudo fica pronto limpo a cozinha, pois fiz certa bagunça e quando tudo fica pronto fico esperando que ele chegue, avisei ao segurança que cuida do portão que me avisasse quando ele chegasse, após alguns minutos meu celular apita e vejo uma mensagem do segurança notificando a chegada do carro, após isso silencio meu aparelho para que nada nos atrapalhe e fico o esperando.

Miguel Durcayntt

Meu eu não estou bem, tenho que confessar que estava supertranquilo há minutos atrás, mas saber que não seria o Rafael a vir me buscar me deixou nervoso, não sei, mas isso me deixa com ansiedade por querer saber o que ele preparou, respiro fundo tentando relaxar e olho para baixo vendo a roupa que estou vestindo, mesmo ele dizendo para ir com algo confortável a Gabi escolheu uma boa roupa para mim. Sim ela quis escolher e sinceramente não liguei muito, pois uma coisa que eu não queria era ficar pensando em que roupa usar, ela escolheu uma calça preta justa que marca bem minhas coxas e segundo ela deixa minha "raba mais evidente", uma blusa de mangas compridas gola V vermelha com um blazer também preto por cima, um sapato cinza e lógico que estou usando o colar que ele me deu, pego meu celular olhando as horas pela milésima vez desde que entrei nesse carro, sei que vai demorar um pouco para chegarmos, pois a casa é um pouco afastada e tento relaxar ao máximo, decido mandar uma mensagem para Gabi para assim quem sabe conseguir relaxar um pouco.

Mensagem

Eu: Gabi eu estou nervoso!

Gabi: Miguel você se aquieta, o que foi?

Por Que Você ?Onde histórias criam vida. Descubra agora