Oi gente, estou aqui de novo com mais um capítulo para vocês espero que gostem.
Boa leitura 😚
_______________~~~_________________Miguel Durcayntt
Depois que sai da reunião na empresa do Rafael fui direto para minha empresa, pois terei uma videoconferência com o Rodrigo e alguns empresários do Brasil, por sorte eles aceitaram realizar a videoconferência primeiro ao invés de já querer assinar contratos, pois se não eu teria que ir ao Brasil e não quero deixar a empresa sozinha por enquanto, ainda não achei alguém de extrema confiança para cuidar das coisas por mim. Assim que cheguei ao prédio fui direto para meu andar, assim que o elevador se abriu vi John meu secretário arrumando alguns documentos em sua mesa distraidamente.
- Oi John, está tudo pronto para conferencia? – pergunto indo em sua direção e ele me olha rapidamente e volta à atenção para os papeis.
- Sim senhor a sala esta pronta, e eu já configurei tudo para quando o senhor Rodrigo realizar a chamada – diz ficando parado na minha frente com os documentos na frente do corpo – Aqui estão os documentos e contratos da reunião.
- Certo obrigado, a secretaria do Sr. Müller provavelmente ira ligar para me passar as informações da construção do Club então assim que ela fizer isso mande tudo para meu e-mail – falo pegando e olhando os documentos.
- Sim senhor – diz e eu sigo para minha sala, mas paro assim que ele me chama – Ér... Senhor eu posso ir à lanchonete no final da rua? Eu levantei atrasado e não consegui tomar café – diz meio acuado e eu dou um leve sorriso, pego minha carteira e tiro uma nota entregando para ele.
- Me traga um café com creme quando voltar – digo e ele assente pegado a nota.
- Sim senhor obrigado.
- Ah e pare de me chamar de senhor, por favor, estou me sentindo velho, iremos conviver bastante não precisa dessa formalidade toda comigo – digo e entro na minha sala.
Assim que entro na sala me acomodo na minha cadeira e espero alguns minutos até a hora marcada, assim que iniciamos a chamada vejo meu vice-presidente sentado na sala de reuniões da empresa com alguns empresários.
- Então vamos começar – falo iniciando a reunião.
________________________________________________________________________
Depois que a reunião terminou eu fiquei na empresa para poder terminar de revisar algumas coisas que me enviaram do Brasil, quando anoiteceu eu fui para meu apartamento, assim que cheguei joguei minhas coisas no sofá e fui para cozinha tomar uma água, começo a ouvir uns barulhos no apartamento do lado, meus vizinhos estão de mudança então por isso na frente da porta deles está cheio de caixas eu não me dei muito bem com eles, eles tem uma cara de esnobes e olham para você como se tivesse alguma coisa contagiosa, no começo pensei que era só comigo mas eles olham assim para todo mundo, ainda bem que estão indo embora, meu celular começa a tocar me tirando dos meus devaneios.
- Miguel Durcayntt eu vou te matar – ouço a voz da Gabriele assim que atendo e dou uma leve risada.
- Oi para você também, o que eu fiz dessa vez? – pergunto indo para meu quarto para trocar de roupa.
- Você esqueceu-se de mim, se eu não te ligo você finge que eu morri – diz fazendo drama e eu sorrio – Custa me ligar?
- Desde quando você é tão carente assim em? Se eu ficasse com esse drama todo para cima de você tu mandaria eu ir me foder – digo rindo, mas é verdade ela nunca foi de fazer isso.
- Estou precisando muito de você agora, tu não imagina a raiva que eu estou sentindo eu vou acabar matando um hoje – diz irritada e isso me deixou curioso, mas a Gabi se irrita com tudo então nunca da para saber quando é algo realmente importante até ela dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Você ?
RomanceATENÇÃO: Esse livro contém cenas inapropriadas para menores de 18 anos. ___~~___ Acordos, fechamentos de contratos, reuniões, dois empresários no auge de suas carreiras e um objetivo: Uma parceria empresarial. E assim dois jovens empresários começ...