Capítulo 71

1.2K 139 48
                                    

Peço desculpas pelos erros.

Boa Leitura 😘😘

________________~~~________________

Miguel Durcayntt

Sigo com o Gabino até o quarto onde a Morgan dorme para ajudar ela a se arrumar, enquanto o Rafael ficou no berçário com o Ethan.

- Vocês vão querer discutir sobre a ideia de adoção, ou eu posso começar a preparar a documentação? – questiona enquanto esperamos a Morgan sair do banheiro.

- Nós iremos conversar, nossa advogada irá entrar em contato – falo vendo vários desenhos pendurado em um varalzinho no canto do quarto – Mas é quase certeza que iremos continuar.

- Tenho certeza que serão ótimos pais para eles – fala e eu sorrio.

"Espero que sim"

- Tiu Mi – me viro e vejo a Morgan nos braços de uma das cuidadoras e sorrio pegando ela no colo – O Léo vem?

- Oi princesa – vejo a porta se abrir e meu namorado passar por ela sorrindo – O Léo não veio, mas viemos buscar você para ir lá em casa, você quer ir?

- Sim – responde animada me arrancando mais um sorriso.

- Podemos ir? – meu namorado pergunta ao Garza que está com a bolsa da Morgan.

- Sim, vamos passar no escritório para vocês assinarem os termos, e estarão liberados.

Depois de tudo pronto nós voltamos para casa com a Morgan na cadeirinha do Léo, claramente animada em ir conosco, porém ainda assim bem tímida. Quando chegamos em casa eu entro com a Morgan e sua bolsa enquanto o Rafael vai para a empresa.

- Tiu o Léo tá? – pergunta quando coloco ela no chão da sala.

- Não amor o Léo está na casa dos meus pais – falo e ela faz um biquinho.

- Pur que?

- Por que amanhã é o aniversário dele, vamos fazer uma festinha surpresa – respondo ficando agachado à sua frente – Você pode me ajudar a arrumar as coisas?

- Sim – fala sorrindo e fico feliz que ela possa se distrair enquanto meu filho não está, e é uma ótima maneira de eu e o Rafa nos aproximarmos dela sem o Léo junto.

- Que bom, vamos guardar sua bolsa e podemos começar a arrumar as coisas – falo e ela concorda pegando na minha mão para seguir comigo para o quarto do Léo que é onde ela vai ficar por hoje.

Nosso dia passou rapidamente, comigo arrumando a mesa do bolo, junto a Morgan que eu deixei "responsável" por separar as bexigas que eu comprei nas cores certas, isso distraiu ela e depois eu pude enche-las também deixando a Morgan separar elas, para eu poder fazer o arranjo depois.

Quando o Rafael voltou eu consegui fazer as coisas mais trabalhosas com sua ajuda, e pude ligar para minha mãe, para saber como o Léo estava, não queria fazer isso na frente da Morgan, por que não quero que ele saiba que ela está aqui.

Nossa hora de dormir foi bem calma, o Rafa deu um banho na Morgan e vestiu o pijama nela, que não demorou muito para pegar no sono e capotar na cama do Léo, quando vejo que ela está confortável saiu do quarto e sigo até o meu vendo meu namorado deitado na cama olhando para o teto, vestindo somente uma calça de moletom, me aproximo dele e subo na cama sentando em cima de seu colo chamando sua atenção.

Suas mãos vão de encontro as minhas coxas e eu sorrio me abaixando para abraça-lo, me sinto tão confortável deitado ali que em poucos minutos acabo pegando no sono também.

Por Que Você ?Onde histórias criam vida. Descubra agora