Capítulo 53

3.2K 260 65
                                    

Oie gente, como estão? Espero que bem, aqui está outro capítulo, que eu ia postar ontem, mas não consegui, de qualquer forma aqui está o capítulo, peço desculpas pelos erros, pois não consegui revisar.

Boa leitura 😚

________________~~~________________

Miguel Durcayntt

Sabe aquela sensação de satisfação depois de dar seu máximo em algo que estava empenhado? Eu estou me sentindo assim no momento, estou bem cansado, mas muito satisfeito e realizado, pois minha casa finalmente está pronta, e nós estamos em processo de mudança, que por sorte não será tão longo, afinal iremos levar somente os bens pessoais e roupas, já que as mobílias, utensílios e coisas assim são novos.

Como eu e o Rafa queríamos poder fazer todo o processo rapidamente deixamos o Léo com minha irmã para podermos arrumar tudo que iremos levar, e nesse momento estamos encaixotando suas coisas e depois iremos para o meu apartamento.

- Sabe que não precisamos fazer isso tão rapidamente certo? Posso pegar essas coisas depois os apartamentos não vão fugir – ele fala enquanto encaixotamos as coisas do seu escritório como livros e documentos, olho sério para ele que levanta as mãos em rendição.

- Eu não estou apressado, só quero aproveitar que o Léo está com minha irmã para podermos adiantar as coisas mais importantes – falo não me importando com ele – O Léo é um amor e super calminho, mas é maldade querer submeter uma criança a esses processos de mudança e bagunça.

- Você é um pai incrível sabia? – fala me deixando sem graça – Eu me apaixono cada vez mais por você sempre que o vejo tratando ele com esse carinho.

- O Leonardo é meu filho, obvio que me preocupo – falo tentando disfarçar o quanto suas palavras me afetaram de certa forma – E para de enrolar e guarda essas coisas.

- Está bem senhor mandão – fala se aproximando e dando uma mordida no meu ombro.

- Sai daqui – falo empurrando ele que ri e se aproxima me prendendo em seus braços, esse filho da mãe quer me tirar a paciência só pode – Rafael Müller eu vou dar na sua cara! Me solta agora e para de me atrapalhar.

- Você precisa relaxar está muito estressado – fala tentando me beijar enquanto ainda me mantém preso e continuo tentando me esquivar empurrando ele.

- Na hora que eu me soltar vou dar um chute nessa sua bunda – resmungo e ele ri mais conseguindo beijar meu rosto – Não quero beijo sai!

- Eu te amo – fala me olhando e paro de me debater encarando ele logo em seguida enquanto sinto meu coração dar uma batida em falso com isso – Agora você fica quieto.

- Seu filho da – sou interrompido pela sua boca que ataca a minha fortemente em um beijo rápido e voraz que tira totalmente meu fôlego, seus braços me rodeiam e me apertam fortemente enquanto tenho minhas mãos agarradas a sua camisa.

- Sua língua está muito afiada hoje não acha? – pergunta com os lábios rentes ao meu enquanto puxo o ar com força, ele me solta e volta para onde estava como se nada tivesse acontecido, e eu permaneço onde estava com cara de trouxa – Não vai ajudar?

- Idiota... – murmuro voltando ao que estava fazendo sem dar atenção a ele.

- Eu ouvi isso – fala me olhando e mostro a língua para ele que sorri malicioso.

- Vou beijar essa língua atrevida já, já – fala e sinto meu rosto queimar pela malicia em sua expressão e volto ao que estava fazendo tentando conter a vontade que estou de me jogar em cima dele.

Por Que Você ?Onde histórias criam vida. Descubra agora