Capítulo 75

1.3K 125 49
                                    

Peço desculpas pelos erros.

Boa Leitura 😘😘

________________~~~________________

Rafael Müller

Permaneço com um sorriso estampado no meu rosto enquanto vejo meu noivo ser atacado pela irmã e sua amiga que estão jogando na cara dele que ele não tinha por que estar inseguro sobre o assunto do casamento e que era obvio que nós iriamos nos casar.

Não preciso nem dizer que todos estão super felizes com isso e que minha sogra quis me dar uns tapas por que segundo ela eu impedi uma mãe de ver seu primeiro filho ser pedido em casamento, é claro que depois que eu disse que o Harry tinha tirado fotos ela me esqueceu e foi até ele junto com minha tia e a avó de Miguel verem as imagens.

- Meus parabéns – vejo meu sogro se aproximar de mim com um sorriso e eu retribuo aceitando o abraço que ele me oferece – E obrigado.

- Pelo quê?

- Por fazer meu filho feliz, o Miguel e a Emma são o que eu tenho de mais importante, você é pai, sabe o que eu sinto a ultima coisa que eu quero é ver meus filhos machucados – fala olhando para meu amor e eu sorrio para ele por que entendo o que ele quer dizer – Eu já vi ele se machucar antes, mas agora ele está bem, está feliz e eu quero te agradecer por isso.

- Não precisa me agradecer, o Miguel é muito importante para mim e a felicidade dele é a minha também – falo e ele concorda sorrindo para mim.

- Papai – vejo o Léo vindo até mim pedindo colo.

- O que foi?

- Papai pur que a tia Emm e a tia Gabi tá bigando com o papa? – pergunta e eu dou risada vendo meu noivo ainda encurralado pelas duas.

- Por que o papai estava achando que eu não ia querer casar com ele – falo para ele que me observa atentamente.

- U que é casa?

- Quer dizer que eu e o papai vamos virar maridos, lembra que a gente estava namorando? – falo e ele concorda sorrindo – Agora nós somos noivos, por que vamos nos casar, aí seremos casados igual a vovó Megan e o vovô Daniel.

- Ai você e o papai vai ficar junto pra sempre – diz contente e eu sorrio concordando com ele – Mas a tia Gabi e a tia Emm não pode brigar com o papa.

- Por que você não vai lá salvar ele? – sugiro para ele que aceita e assim o coloco no chão, logo vejo meu filho indo até o Miguel pedindo colo para ele e isso fez as meninas pararem de discutir com ele.

- Estou tão orgulhosa de você querido – minha tia vem até mim com lágrimas nos olhos e eu sorrio recebendo-a em meus braços, nesse abraço eu sinto um calor materno tão bom que me faz soltar um suspiro – Sua mãe estaria muito orgulhosa também.

- Você acha que ela estaria feliz por mim?

- Eu tenho certeza disso – responde se afastando e beijando minha testa – Assim como eu sua mãe só queria a sua felicidade, e eu tenho muito orgulho de tudo que você é hoje, tenho muito orgulho do homem e pai que você se tornou.

- Obrigado por tudo que a senhora fez por mim.

- Não precisa me agradecer, se fosse necessário eu faria tudo novamente sem nem pensar duas vezes.

Sorrio voltando a abraça-la com carinho, tudo que eu sou hoje eu devo a essa mulher, por isso a única coisa que eu quero é que ela seja feliz.

Quando todos se acalmam novamente nós aproveitamos nossa noite comendo e conversando, é claro que o pedido de casamento foi uma das maiores pautas da nossa conversa, quando todos já estavam satisfeitos e cansados nós demos uma organizada básica na sala e subimos para os quartos para podermos descansar.

Por Que Você ?Onde histórias criam vida. Descubra agora