CAPÍTULO 44

4K 310 83
                                    

Oie meus lindos, antes de começarem a ler queria lembra-los que a idade do Léo foi mudada, já fiz isso no capítulo que a Olivia aparece falando dele, mas tenho que arrumar os outros capítulos em que a idade dele é citada, mas enfim é isso aproveitem o capítulo e desculpa pelos erros.

Boa leitura 😚

________________~~~________________

Miguel Durcayntt

Já fazem alguns dias desde que o Rafael me chamou para morar com ele e eu já estou totalmente ansioso, além de que eu e a Mary estamos organizando as ultimas coisas para a festa do Rafa, tanto que hoje combinamos de ir lá na casa de campo para poder dar uma arrumada nas coisas, meu país e minha irmã irão para lá amanhã com a Gabi e o Harry e eu e a Mary vamos ficar aqui para ele não desconfiar de nada, não será uma grande festa pois ele não gosta, será mais como um final de semana em família e iremos comemorar seu aniversário, data essa que ele não teve a decência de me informar até agora! Mas deixa que depois eu me resolvo com ele.

Decidi me encontrar com a Mary para comprarmos mais algumas coisas e o Klaus vai junto conosco, saio de casa e vou com meu carro até o prédio busca-la, assim que chego mando uma mensagem e minutos depois ela desce e vem até mim junto com o Léo e o Brock.

- Oi meu amor – falo pegando meu bebê no colo e beijando seu rosto.

- Oi papa – diz me abraçando, como não poderíamos levar o Léo e o Rafael está na empresa vamos o Brock vai o deixar na casa da Olivia – Pur qué num podi i com você papa?

- Por que eu e a vovó vamos fazer coisas de adultos e vai ser muito chato, mas prometo levar você para passear depois tá bom? – falo e ele faz um biquinho triste, mas concorda, beijo seu rosto e entrego-o para o Brock que acena com a cabeça e sai indo para o carro dele que está na rua, acomoda o Léo na cadeirinha e sai.

- O Klaus irá nos encontrar no centro – a Mary fala e eu concordo, entramos no carro e seguimos para o centro comercial, acho uma vaga para estacionar e a Mary manda mensagem para saber onde Klaus está, saímos do carro e seguimos andando até ele – Já começou a procurar casa para vocês?

- Como assim Mary? Você irá conosco – falo e ela ri um pouco.

- Não querido, eu irei ficar no apartamento – diz e eu olho para ela – Você e o Rafa precisam de um canto para vocês sem ninguém atrapalhando.

- Você não atrapalha em nada, quero que vá conosco – digo e ela sorri – O Rafa também.

- Miguel o Rafael precisa se desprender um pouco e seguir a vida dele e eu ficarei bem irei ir vê-los, vocês também vão me visitar não será nada demais – diz e continuamos andando, encontro o Klaus mais a frente e assim que nos vê se aproxima e abraça a Mary e depois me cumprimenta.

- Não deveria ter deixado ele vir – falo cruzando os braços e os dois me olham – Vou ficar de vela aqui!

- Miguel! – Mary exclama envergonhada e o Klaus da uma risada baixa por seu embaraço, seguimos nosso caminho por algumas lojas para comprarmos mais algumas coisas para prepararmos lá depois o Klaus e a Mary saíram para comprarem algo para o Rafael e eu decidi ir pegar o Léo na casa da Olivia, quando cheguei toquei a campainha e esperei um pouco até ela abrir a porta.

- Veio busca-lo? – pergunta e eu aceno que sim com a cabeça, ela entra na casa e depois volta com o Léo que estava meio tristinho e eu estranho um pouco.

- O que houve meu amor? –pergunto e ele me olha e abaixa a cabeça.

- Ele está assim por que o deixei de castigo – Olivia fala e franzo o cenho.

Por Que Você ?Onde histórias criam vida. Descubra agora