CAPÍTULO 45

3.3K 300 47
                                    

Oie pessoal como vocês estão? Espero que bem, tenho aqui um capítulo para vocês desde já peço desculpa pelos erros

Boa leitura 😚

________________~~~________________

Miguel Durcayntt

Consegui com a ajuda da Mary arrumar as coisas para o aniversário do Rafael e minha família e nossos amigos foram ontem para a casa de campo, conversei com o Brock para que os seguranças da casa não informassem o Rafa sobre isso para não estragar a surpresa e ficou combinado que eu ficaria responsável de levar ele para lá amanhã, como eu vou fazer isso eu não sei, mas a Mary irá hoje a noite com o Klaus para poder ir preparando as coisas e o Léo também irá para lá quando eu e o Rafa formos.

Uma coisa que me deixou meio preocupado foi a aproximação do pai dele, Mary me disse o que ocorreu e sua decisão de conversar com o Rafael depois do seu aniversário e eu concordei plenamente com sua decisão é melhor que as coisas sejam esclarecidas de uma vez para evitar qualquer tipo de problema com ele, afinal creio que o mesmo tenha o direito de saber sobre essas coisas que lhe dizem respeito!

- Léo filho, vamos! – chamo meu bebê que ficou comigo já que o Rafael teve que ir há uma reunião em outra empresa e não poderia ficar com ele e como hoje não tinha coisas muito importantes para fazer levarei ele comigo para a empresa.

- Papa podi leva a mola i u Katus? – pergunta e eu sorrio pegando ele no colo.

- Não meu anjo não podemos, mas quando nós voltarmos eu levo você no zoológico para ver outros animais, combinado?

- Uhh tá bom – fala e eu beijo seu rosto, pego sua bolsa e saio do apartamento do Rafa, sigo para meu carro e depois de alguns minutos estaciono em frente da empresa, desço com o Léo no colo e sigo para dentro, algumas pessoas ficam nos olhando e comentando, mas já esperava por isso sem contar que já vi fotos e matérias sobre eu o Rafael em algumas revistar e imagino que as pessoas já devam ter uma ideia sobre nosso relacionamento.

- O papai pediu para o John deixar algumas folhas e lápis para você desenhar enquanto eu trabalho está bem? – pergunto e ele concorda com a cabeça, pego o elevador e quando ele para no meu andar vou em direção da minha sala – Bom dia John!

- Dia John! – o Léo fala me imitando e eu sorrio.

- Bom dia – responde sorrindo e se levanta abrindo a porta para nós – Deixei o que me pediu na sua sala e trouxe outras coisas para ele poder se distrair.

- Obrigado – falo entrando na sala, coloco o Léo no sofá ali presente junto com sua bolsa, mas ele sai e vai direto para uma prateleira com fotos da minha família e algumas esculturas – Só toma cuidado para não se machucar filho.

- tá bom papa – fala, volto minha atenção para o John que sorri para mim.

- Ele é muito fofo! – fala e eu solto uma leve risada – Vou roubar.

- Nada disso! É meu! – falo brincando, vou para minha mesa e me sento vendo algumas pastas em cima dela – Isso são projetos?

- Projetos, contratos e alguns documentos que precisão ser revisados – fala me direcionando naquele bando de papelada – Ah e o senhor Rodrigo ligou, disse que não estava conseguindo se comunicar com você pelo seu telefone pessoal.

- Ah obrigado John, vou ligar para ele – falo e ele concorda olho para o Léo e vejo ele brincando com uma estatua – Pode me trazer um café e um suco?

- Claro – diz se retirando, me levanto e vou até o Léo, me abaixo atrás dele e o mesmo se vira ficando de frente para mim – Tenho um segredo para contar para você, mas você não pode falar para o papai tá bom?

Por Que Você ?Onde histórias criam vida. Descubra agora