Oie meus lindos, como estão? Espero que bem, eu não vou enrolar aqui, pois deixei uma explicação do motivo da demora de capítulos no perfil, mas de qualquer forma desculpa pela demora e pelos erros.
Boa leitura 😚
________________~~~________________
Rafael Müller
Fico olhando para o Miguel enquanto ele perambula pelo quarto, sinto meu membro dar uma pulsada ao vê-lo, sinto grande necessidade de toca-lo, mas estou impossibilitado de fazer isso no momento.
Ele vem até mim e sobe em cima da cama se aproximando do meu corpo lentamente, sinto suas mãos passeando pelas minhas pernas e subindo pela minha coxa lentamente me causando um leve arrepio.
- Antes de começarmos quero que confie em mim – fala descendo um pouco seu corpo e beijando meu peito lentamente enquanto ainda me acaricia, seus beijos sobem em direção do meu pescoço e sinto vontade de beija-lo, abaixo meus braços que estão presos e enrosco em volta do seu pescoço fazendo ele sorrir contra minha pele – Olha que eu prendo você na cama.
- Sabe que essas coisas não são tão resistentes e eu poderia quebrar facilmente certo? – falo sentindo seus beijos no meu pescoço, apesar de preferir ficar no controle da situação, estou gostando disso.
- Eu sei, por isso comprei algemas bem fortes você não vai conseguir quebra-las tão fácil assim – diz e solto um suspiro meio frustrado fazendo-o rir, o mesmo consegue se afastar e pega minhas mãos puxando um laço que está preso aos pés da cama, ele prende ele nas correntes da algema fazendo-me ficar totalmente a sua mercê – Agora sim.
-Miguel – falo em tom de aviso e ele sorri de lado – Isso vai ter volta.
- Estou contando com isso amor – diz saindo da cama, vejo-o pegar uma taça de champanhe e toma um gole, sua boca vem de encontro com a minha me permitindo sentir o gosto do líquido em sua boca, ele deixa a taça de lado e começa a descer beijos pelo meu corpo peitoral, abdômen, e chega a minha virilha minha respiração fica pesada enquanto ele me provoca passando a língua levemente pela região, ele desce mais beijos até o interior das minhas coxas e passa a beijar e mordiscar a região.
- Miguel – chamo e ele me olha de relance.
- O que foi amor? – pergunta inocentemente e bufo um pouco – Está impaciente querido? Não quero apressar tanto as coisas.
Ele volta ao que estava fazendo, mas se afasta e depois volta com a garrafa de champanhe, ele retira minha cueca a jogando para longe e lambe meu pênis que da uma fisgada e começa a pulsar mais, ele derrama um pouco da bebida que está gelada no meu membro e solto um gemido rouco por isso sentindo uma forte vibração, outro gemido alto sai da minha boca quando sinto o contraste do calor de seus lábios com a bebida gelada no meu membro necessitado, seus movimentos de vai e vem começam lentos e começa a empurrar o quadril afim de ter mais controle, mas ele segura meu quadril quando engasga.
- Ah Miguel! – reclamo quando o sinto colocar algo na base do meu pênis que logo descubro ser a porra de um anel peniano, ele volta a me chupar enquanto estimula o resto do membro com a mão, ele aumenta a velocidade e sinto meu membro ficar dolorido, ele retira sua boca do meu pau e começa a chupar minhas bolas – Porra!
Sinto uma vibração boa no meu corpo, mas estou impossibilitado de gozar por conta desta merda no meu pênis, ele se afasta me arrancando um gemido frustrado, vejo um sorriso sacana em seu rosto e franzo o cenho, ele se vira e depois volta para cama com alguns objetos em sua mão que reconheço sendo um vibrador e um frasco de lubrificante, ele se ajeita em uma posição me dando total visão de seu corpo e abre um pouco as pernas me dando uma linda visão de seu membro ereto e sua entrada, ele pega o frasco e passa um pouco em seus dedos, quando percebo o que ele vai fazer travo a respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Você ?
RomanceATENÇÃO: Esse livro contém cenas inapropriadas para menores de 18 anos. ___~~___ Acordos, fechamentos de contratos, reuniões, dois empresários no auge de suas carreiras e um objetivo: Uma parceria empresarial. E assim dois jovens empresários começ...