04 - Um tempo a sós

315 29 2
                                    

~

_________
Arkadia

— Espero que Helius fique bem. - Octavia resmungou cabisbaixa ao adentrar o quarto. Ela olhou para Raven que havia lhe seguido até diante da porta, mas parou para avaliar atentamente o corredor mal iluminado assim como todo o restante dos cômodos por onde passaram silenciosamente, sem a presença de qualquer pessoa. — Vamos! Entre! - Octavia falou com um tom autoritário, abrindo mais a porta do quarto, o que fez Raven se assustar pelo som da madeira grossa deslizando contra a que estavam pisando. Hesitante, ela caminhou para dentro do cômodo que exalava um cheiro forte de suor e roupas usadas forte. Tocando as grossas paredes frias, ela sentiu o mofo presente enquanto olhou por cima do ombro para Octavia atrás de si parada na porta. Voltando a olhar para frente, ela vislumbrou um pequeno abajur sobre uma mesa pequena de madeira escura, ao lado da cama. Ele deixava o cômodo parcialmente claro, lhe dando a visão de um copo com um pouco de líquido transparente ao lado dele. Não havia armários, roupas, ou qualquer outro móvel. Octavia Blake trancou a porta atrás de si, depois passou uma grossa barra de ferro na sentido vertical na porta o que chamou atenção de Raven, que se virou para vê-la se despir do casaco e a blusa. Engolindo seco, Raven a viu caminhar em sua direção, desviar para o lado e lançar as peças antes usadas em cima da cabeceira da cama, em seguida ela retirou o elástico que prendia seu longo e negro cabelo liso, enfiando os dedos desde a cabeça até o final dos fios, desgrenhando-os, antes de dar a volta até o outro lado da cama.
Octavia retirou do coldre o cortante coberto por uma camada seca de sangue e jogou ao chão entre seus pés assim que se sentou na margem da cama. Ela dobrou o tronco para desfazer o aperto dos cadarços de suas botas, as tirando dos pés para então se deitar de bruços na cama. Ela colocou os braços dobrados e cruzados abaixo de sua cabeça enquanto fitava a inquieta morena de pé no mesmo local.

— Você vem deitar? - Atraiu o olhar para Raven para si antes de dizer:

— Talvez você prefira dormir em pé igual os cavalos. - Sem desviar o olhar, Raven ficou seriamente tentada a respondê-la da mesma forma, porém se manteve calada, pois o mais importante momentaneamente para ela era arranjar um plano benéfico para que uma aleijada sem ao menos uma potente barra de ferro pudesse se defender contra "o melhor guerreiro" do deserto, que ainda tinha como auxílio um enorme e bem afiado facão ao lado da cama.
Ela não deixou de imaginar sequer um instante o que aconteceria no quarto, ainda parada. Quando percebeu que Octavia pareceu ter se entregado ao sono, ela caminhou com passos lentos, e quando esteve ao lado da cama, ela se agachou, deixando seus rostos rentes. Sentindo a respiração calma da Blake, ela se ergueu, ciente que ela havia adormecido e caminhou devagar até o lado oposto da cama. Sem pressa ela se sentou na margem esquerda, perto do abajur, e após vislumbrar por algum tempo Octavia outra vez, ela começou a vagarosamente retirar as botinas, soltou os cabelo e se livrou de suas duas blusas sujas de sangue. Trajando apenas o rendado sutiã bege, ela cogitou continuar vestida da cintura para baixo assim como a jovem adormecida ao seu laso, mas sua calça também estava respingada de sangue e fedia, afinal ela estava usando a peça por vários dias, então optou por se despir. Seminua, ela se deitou o mais longe possível da outra, tentando não acordá-la, ainda assim a cama fez um som. Raven cerrou a boca e os olhos com força, desejando momentaneamente a própria morte, e após alguns segundos sem sequer respirar, ela olhou para o lado lentamente e vislumbrou uma serena e imovel, mas o pânico tomou conta dela quando percebeu uma piscadela. Sorrateiramente, ela puxou uma pequena parte do grosso tecido para cobrir sua barriga, estendendo-o até metade de suas coxas despidas. Encarando o teto, ela podia ver de esgueira Octavia fazer o mesmo, tendo como único movimento somente as obrigatórias piscadelas, já Raven não parava de mexer os pés, e tamborizar os dedos nas laterais das próprias coxas, isso até ela perceber Octavia repentinamente retirar as mãos de debaixo da cabeça e deslizá-las por entre a cobertor, parando na virilha. O corpo de Raven se enrijeceu instantaneamente e seus olhos esbugalharam assim que escutou o som dos botões e o zíper sendo abertos. Prendendo a respiração, ela sentiu um calafrio percorrer sua espinha e o músculo cardíaco disparar as batidas quando ranger da cama soou, denunciando que a Blake havia se mexido, e de esgueira pôde vê-la ficar de frente da para o seu lado. Raven voltou a prender a respiração, cerrar os olhos e boca, mas quando sentiu a respiração quente e forte de Octavia em seu rosto, e o braço dela passar rente aos seus seios devagar, ela respirou fundo e apertou um pouco mais os olhos, cerrando os punhos.
Por um instante ela cogitou deixar Octavia continuar seja lá o que estivesse imaginando fazer, enquanto iria fingir dormir, afinal elas iriam se casar, então seria inevitável não acontecer... Sexo?
Após encher os pulmões outra vez, Raven decidiu que o inevitável poderia ser adiado, por isso ela puxou Octavia pelo braço para cima de si em um rápido movimento para posteriormente arrastá-la para o lado, onde não havia mais cama, intencionada a jogá-la ao chão, no entanto, ambas caíram, já que Octavia a segurou. O braço de Blake colidiu bruscamente contra a mesa, derrubando o abajur, que imediatamente se apagou e o copo foi quebrado.

The Zombies X Nightblood (Em Revisão)📝Onde histórias criam vida. Descubra agora