18-Melhor manter os inimigos por perto

106 11 0
                                    

Acampamento Abigail

Raven estava dentro do pequeno quarto que antes dividia com Clarke, olhava para todos os lados, parecendo não se familiarizar com o lugar. Em sua face ainda tinha resquícios de choro, quando ela elevou seus olhos e vislumbrou Octavia; de braços e pernas cruzadas, recostada à margem esquerda da abertura da porta, que era coberta por uma fina cortina azul, que naquele momento estava elevada e presa num frouxo nó, atrás da morena. Octavia fitava Raven, que bufou ao vê-la à porta e deu de costas, segundos depois ouviu o som das botas de Octavia iniciar e aproximar-se dela.

- Eu vim avisa-la que ainda não soubemos notícias de sua irmã, mas... - Octavia se calou, pausando seus passos bem atrás de Raven, que automaticamente prendeu a respiração ao sentir a proximidade de Octavia atrás de si. - Eu vou sair agora para procura-la. - Disse calma, cerrando os lábios, e expirando o ar de seus pulmões sobre a nuca de Raven, que enrijeceu o corpo, arregalando suas inchadas pálpebras. - Ontari também. - Descruzou os braços de sobre o peito.

- Que otimo! - Resmungou Raven, que não entendia a repentina aproximação de Octavia com Icenation. Talvez ela e Ontari sempre fora aliadas, e sempre tiveram planos. - Por que não estou presa como os outros que você prendeu? - Raven berrou, virando-se e cravando seus olhos selvagens sobre Octavia, que baixou a cabeça, cerrando seus lábios.
Raven deu um empurrão na garota, obrigando-a fita-la e a seafastar. - Responda! - Exigiu, andando em direção à Octavia, que ficou ligeiramente ereta, após inclinar-se para trás e quase cair.

- Você não pode fazer isso com a gente!

- Vadia! Tira a mão de mim seu idiota!

- Me larga! Ai! - Três vozes masculinas diferentes ecoaram em forma de gritos, seguido de sons de luta corporal e pisões bruscos ao chão, chamando atenção de Raven e Octavia, que correram devagar, uma atrás da outra, saindo do quarto.
Ao avistarem Jasper, Wick e Pike debatendo-se nas mãos de Azgedas, e Ontari de pé observando junto à outros homens, enquanto sorriam e falavam. Octavia que estava à frente de Raven, freou seus passos, fazendo Raven também parar de caminhar e ambas agacharam-se automaticamente atrás de um tanque largo e baixo de cimento, rente à uma das tendas do Abigail. Octavia virou o rosto sobre o ombro, fitando Raven, que elevou a cabeça, tentando inutilmente ver a movimentação dos Azgedas.

- Temos que sair daqui! - Octavia sussurrou, e Raven semicerrou seus olhos, dando um empurrão no ombro de Octavia, que caiu sobre seus joelhos, se firmando sobre seus braços estendidos e suas mãos espalmadas sobre o chão.

- Eu não irei à lugar algum com você! - Mostrou os dentes, sussurrando as palavras de forma raivosa. Octavia voltou a ficar ereta, ainda de joelhos e virou-se para Raven, caminhando sobre seus joelhos.

- Por favor! - Octavia levou sua mão direita até a outra, fixando sua mão direita com extrema força na nuca de Raven, que arregalou seus olhos, visivelmente assustada
Octavia a puxou para mais perto e Raven gemeu, hesitando se deixar ir de encontro à Octavia, mas a força da garota de olhos azuis era superior à sua, e a puxou, quase colocando seus rostos. - Depois você pode ir para onde quiser, mas agora você tem que vim comigo. - Octavia falou, apertando mais sua mão no pescoço de Raven, enquanto seu polegar fazia leves círculos no osso da mandíbula da garota, que gemia e fazia diversas caretas. - Se você estar mesmo pensando em ajudar sua mãe e seus amigos, ficando aqui não irá! - Octavia sussurou entredentes, travando o maxilar. - Se você ficar, será presa ou morta! - Octavia rosnou entredentes e movimentou sua mão na nuca da garota, fazendo ela aproximar-se ainda mais, torcendo sua cabeça para um lado, balançando-a. - E se não for comigo por um simples capricho, não é a mulher que pensei, Griffin! - Disse, fixando os olhos em Raven, que tinha a face retorcida e a boca bem aberta, demonstrando dor. Octavia empurrou bruscamente Raven para trás, deixando o pescoço recém avermelhado da garota, que choramingou, livre de seus dedos. - Estão, guarde sua vontade de me matar para depois! - Voltou a falar, passando pela garota, caminhando agachada.
Raven bufou, girou os olhos e torceu a boca ao mesmo tempo, massegeando seu pescoço dolorido, antes de seguir Octavia, também agachada, ainda ouvindo gritos, vozes alteradas, sons de coisas caindo, quebrando-se, gemidos, rangido de metal e risadas a alguns metros de onde se encontrava com Octavia Blake.

The Zombies X Nightblood (Em Revisão)📝Onde histórias criam vida. Descubra agora