13 - Até que prove o contrário, todos são inocentes

138 15 0
                                    

_________
Arkadia

— Se não fosse por você, idiota, não estaríamos nessa situação! - Echo esmurrou o peitoral de Bellamy, que se afastou, colidindo seu dorso à parede.

— Eu? - Ele questionou.

— Sim, você, idiota! Por que você colocou Pike aqui em Arkadia? Por que, hein? - Quis saber ela, mostrando os dentes e avançando em direção ao moreno, que baixou a cabeça, travando o maxilar, a deixando socar seu peito. — Eu já odiava você antes, agora odeio em dobro, Blake! - Disparou, negando com a cabeça, deixando suas mãos, ainda cerradas deslizar pelo peito e barriga definindos do rapaz, até ser posicionadas nas laterais do próprio corpo. Com a respiração entrecortada a boquiaberta, Echo baixou a cabeça e relaxou os ombros, se afastando rumo à parede contrária de onde estava Bellamy Blake.

...

— Se sente melhor, Rav? - A morena olhou assustada, dobrando os cotovelos para se sentar, porém não gostei fez porque seu abdômen contraído ficou ligeiramente dolorido.

— Quem é você? - perguntou, arregalando os olhos em direção ao risonho desconhecido, que se aproximava dela, com as mãos atrás das costas.

— Sou Cyle Wick, o novo chefe da Guarda de Arkadia! - Se apresentou, aproximando-se mais.
— Prazer! - Estendeu a mão, e só então percebeu, ou fingiu, ver o belo arranjo de flores, na mão que ele havia estendido. — São para você! - Apontou com a outra mão para as flores, fazendo uma falsa expressão envergonhada, estendendo a outra mão para em seguida se sentar na margem da cama, perto da morena, que olhou rapidamente das flores para o loiro bochechudo, de cabelos repicados e bagunçados. Ela afastou o tronco pouco para trás, apoiando-se nos braços, elevado a bunda para se movimentar em direção a cabeceira da cama. — É feio deixar um cavalheiro com a mão estendida! - Resmungou, baixando a mão lentamente.

— Feio é um cavalheiro entrar no quarto de uma dama sem ser convidado! — A voz de Indra invadiu o quarto. Raven respirou fundo, aliviada ao vê-la, pois a presença do rapaz havia lhe causado um incômodo, desconforto e temor. —Saia daqui, Wick! - Exigiu, adentrando o quarto para caminhar até a cama e colocar o prato que trazia na mão sobre a mesa, perto do abajur quebrado.

Ok! - Wick se virou sem pressa, fazendo a cama ranger. — Eu estou indo! - Anunciou, se levantando e virando o rosto para fitar Raven. — Tchau, moça linda! - Ela virou a rosto na direção da mesa assim que ele lhe lançou uma piscadela e mostrou um sorriso, passando os dedos nos cabelos, deixado a testa a mostra enquanto inclinava o peito à frente e caminhava de costas em direção a porta. Indra semicerrou os olhos e caminhou em passos rápidos até a porta para segurar o pulso do homem, quando ele já estava fora do cômodo.

— O que foi isso? - Questionou ela sussurrando, ele puxou seu braço e saiu sem dizer nada. Ela caminhou para o quarto novamente, trancando a porta atrás de si, para caminhar em direção a cama. — Octavia não irá gostar nada desse sujeito lhe rondando! - Balançou a cabeça de forma negativa, pegando o prato na mesa para entregar à Raven, sentando-se ao seu lado.

— E ela, Indra? Soube alguma coisa? Ela está bem? Como está em relação ao "pai"? - Raven se inclinou, segurando o prato.

— Preocupada com sua noiva, Griffin? - Indra elevou uma sobrancelha ao encarar Raven, que logo tomou uma colher da rala e pálida sopa, se engasgando no mesmo instante.

— Não! - Negou com a voz alterada, arregalando os olhos, que instantaneamente ficaram avermelhados e lacrimejados. — Não! - Tossiu desviando o olhar. —  Só estou querendo saber como ela está, afinal infelizmente vamos nos casar, não é? - Fez a pergunta, no fundo esperando ouvir uma confirmação, já que tinha dúvidas quanto a continuação de seu matrimônio. A última vez que vira Octavia Blake, as coisas estavam tensas e em seguida aconteceu todo o restante do pesadelo. Raven balançou a cabeça, se perguntando o porquê estava pensando nas passibilidades de seu casamento não acontecer, afinal ela não queria o casamento, tanto quanto Octavia. E a julgar os últimos acontecimentos acreditava que ninguém o queria. — Tenho que fingir ser uma boa noiva. - Raven sorriu fraco para Indra, balançando os ombros antes de enfiar ums colher da sopa na boca.

The Zombies X Nightblood (Em Revisão)📝Onde histórias criam vida. Descubra agora