005

26 3 0
                                    

Katrine era simplesmente a irmã que eu nunca tive, brincou, riu, e nos mostrou alguns pontos turísticos de Londres.

Agora mesmo estamos passeando no Park perto do castelo, era tudo tão lindo, as árvores estava em um tom de laranja, a grama verde com laranja, encantava qualquer um que visse.

Meu olhar para em um carrinho de churros, eu simplesmente amo churros

-gente, eu vou comprar churros, querem-pergunto, mesmo sabendo que Vitória não gosta

-eu quero um de brigadeiro-katrine pede

Saio andando até o carrinho até o carrinho, quando sinto um forte impacto sobre mim, merda, e lá estava eu, no chão.

-merda-mumurro-cuidado por...-encaro quem me derrubou, seus cabelos pretos, curto um pouco acima dos ombros, maxilar travado, olhos verdes, me deixou sem fala, caramba.

-me desculpe-ele estende a mão, pego sem pestanejar.

-tudo bem-limpo minha roupa com um pouco de opera que caiu-tudo bem.

-me desculpa mesmo, eu estava correndo-ele me olha.

-ok, tudo bem-me viro pra sair, mas ele me puxa pelo braço.

-qual seu nome?-ele me encara, como se já soubesse quem eu era.

-Anne-sorri

-Arthur-assenti sorrindo e sai.

Meu churros me aguarda.

Compro dois churros de brigadeiro.

Confesso que estou gostando de Londres, mas ainda achava clichê isso de reis, princesa, era tudo tão clichê, agora só falta isso virar um contos de fadas.

Reviro os olhos e vou sentar com as meninas em um banco na praça.

-quem era o gatinha que você tava falando?-Vitória perguntou, ela sempre quis que eu arrumasse um namorado, lembro como se fosse ontem, quando ela começou a namora, e quis que eu pegasse o amigo dele.

-sei lá, Arthur eu acho-falo entregando o churros pra katrine

-é o príncipe Arthur, ele ta aqui pro aniversário de 18 anos da katharine, vamos dizer que ela tem uma queda por ele- katrine fala, bom é melhor eu não me meter, achismo que ela não foi muito com a minha cara

Murmurro um "ah"

E voltamos a falar sobre assunto aleatórios

Voltamos pro castelo por volta das quatro da tarde, passamos rindo , mas paramos a o ver katharine com uma carranca.

-katrine!, você prometeu que iria me ajudar no meu aniversário, só falta dois dias, mas não fica com essas aí-Katharine diz

-eu só tava mostrando Londres pra elas-ela diz-eu posso te ajudar agora.

Elas saem mas antes Katharine nos manda um olhar reprovados

-que foi querida, ta incomodada? Mete processo-Vitória diz assim que elas saíram - cê viu?

Nego com  a cabeça e subo pro quarto

Entro no quarto e me jogo na cama, nessas horas só penso em minha mãe.

Pego meu celular e ligo pra ela

No terceiro toque ela atende.

-mãe?

-oi meu bem

-to com saudades-falo e me levanto indo até a janela, abro a porta da sacada

-eu também meu amor

-não vejo a hora de voltar-digo olhando o jardim lá em baixo

-filha depois conversamos,meu turno acabou de começar.

-tchau-falo e ela desliga

Percorro meus olhos por toda a área, até que meus olhos param no carinha que me derrubou no Park.

É ele Arthur.

Seu olhar percorre tudo até chegar no meu, ele acena, e levanto a mão por um momento, mas abaixo quando vejo algo se joga nele, gente pra que tanta agressividade, olho pra cabeleira morena, que só pode ser Katharine, ela sai arrastando ele pela mão, mas antes ele manda um tchauzinho pra mim.

Katharine olha pra pra mim e me manda um olhar mortal.

Saiu da sacada e me jogo na cama, até agora, nada de mais, mau posso espera o que a vida me aguarda amanhã.




Votem!♡

Votem!♡

Falem o que estão achando!♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A futura princesaOnde histórias criam vida. Descubra agora