Antes- Karl

95 14 12
                                    

        Minha família vive viajando, aos meus seis anos, nos mudamos para Nova Jersey. Conheci Sophie, uma garota linda, com pele fria, seus cabelos eram castanhos claros, seus olhos azuis brilhavam na noite em que nos conhecemos , eu não sabia, mas naquela época tive minha primeira paixão. Lembro me de nós brincando no jardim da minha casa, não nos preocupávamos com o tempo, nós apenas estávamos vivendo o presente. Em um dia frio de inverno fomos a um parque de diversões, foi o melhor dia da minha vida. Eu apenas queria que o tempo parasse quando estávamos no topo da roda gigante comendo algodão doce, o meu de cor azul e o dela rosa. Apenas queria ver o sorriso dela sempre. Eu apenas queria estar ao seu lado sempre. Mas sabia que não podia, meus pais logo se mudariam de novo  e aquele um ano que passei com ela, pareceu apenas um minuto. Antes que a noite no parque acabasse, nós tiramos uma foto e assinamos nossos nomes nela. Contei para Sophie que no dia seguinte voltaria para Massachusetts.

-Karl, você não pode voltar para lá, não pode me deixar aqui sozinha!

-Eu... me desculpe, meu pai precisa ir por causa do trabalho dele, eu... eu vou sentir sua falta.

-Karl... - disse ela com os olhos cheios de lágrimas, enquanto seus cabelos voavam com o vento e aquelas flores pareciam estar mais vivas.

        Cortamos nossa foto ao meio, eu fiquei com a parte da foto em que ela aparecia e tinha a sua assinatura e ela ficou com a parte em que eu aparecia e tinha minha assinatura. fizemos isso para nunca esquecermos um do outro.

        Então no dia seguinte eu estava no carro dos meus pais. Olhando pelo vidro vi Sophie me dar tchau, não me segurei, chorei também. Não sou bom com leitura labial mas consegui entender um "adeus" saindo de seus lábios. Quanto mais o carro ia se distanciando mais a dor aumentava. Eu nunca tinha sentido tanta dor durante meus sete anos de vida, claro, não fisicamente, meu corpo não estava machucado, mas meu coração estava.

"dizemos adeus"

A Barreira Entre Nós (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora