AVISO IMPORTANTE LEIA
Este capítulo não é como os usuais, aqui voltar ao passado vai ser preciso, para explicar algumas coisas do presente. Mas não vai ser um passado distante como no capítulo "Cody's Side", e sim um passado recente, as datas vai ser sempre mostradas para vocês não ficarem confusos. A legenda a baixo vai explicar como isso vai funcionar, acompanhe-a para não ficar perdido.
●{FLASHBACK ON}: Significa que o flashback irá começar;
●{FLASHBACK OFF}: Significa que o flashback acabou de vez.
Bem é só isso, aproveitem o capítulo.
$#$#$#$#$#$#$#$#$#$#$#$#$#$#$P.O.V Diana Belt
17/09/2015
Sábado
Às 11:00 A.M
New York, Manhattan...
- Mas que porr...
Eu estava amarrada com uma camiseta de alguém a um poste na minha frente, que provavelmente era de pole dance.
- Mas que diabos é isso?!
Eu olhava em volta e via meus amigos jogados no chão desacordados, que Deus queira que só estivessem só dormindo mesmo. Vejo meu celular á alguns centímetros de mim, e mesmo com as mãos amarradas consigo esticar minha perna e alcança-lo, levo eles até minhas mãos e aperto para ver que horas são.
Dez e quarenta e cinco da manhã.
De outro dia.
Caramba, eu não me lembro de nada do que aconteceu.
Olhei para Ian, a pessoa mais perto de mim, ele estava deitado de barriga para cima, só de cueca, óculos escuros e uma garrafa de... Cerveja artesanal? Não sei direito, ainda estou um pouco tonta. Eu tento alcança-lo com minha perna para acorda-lo, mas é em vão, e então em uma tentativa desesperada de ter mais alguém acordado comigo e jogo meu celular que atinge direto em sua testa.
- Ian!
Grito para o recém-acordado.- Ai, Didi! Isso doeu.
Ele exclama, sentando no chão, ele e sua cueca branca.- Não reclama. Olha pra mim! Olha o meu estado! TIRA-ME DISSO.
Eu grito desesperada, pensando que meu grito iria acordar os outros ali presentes, mas eles nem se mexem.- Mas o que?! O que aconteceu? Por que eu estou só de cueca branca?
Ele me olha desentendido.- Eu não faço ideia. Só me tira daqui!
Eu falo e ele finalmente vem em minha direção para me soltar.- Não se lembra de nada?
Ele me pergunta enquanto eu esfrego meus pulsos finalmente livres.- Não, e você?
- Alguns flashes, mas nada que faça muito sentido. Todos estão aqui?
Ele se refere a nossos amigos e meu namorado.- Pelo que vi sim.
Eu digo e olho para mim mesma.Não estava tão ruim quanto Ian, em questão de roupas, meus sapatos estavam perdidos, era claro, mas eu estava num vestido roxo que eu não me lembrava de ter no armário.
- Luna, Luninha. Acorda meu bem. LUNAAAAA.
Eu grito e chacoalho os ombros da loira sentada e dormindo abraçada com duas garrafas de champanhe na minha frente.- Não mãe, eu ainda sou virgem.
Ela diz ainda dormindo.Pior do que um bêbado é um bêbado que fala enquanto dorme. E pior que um bêbado que fala enquanto dorme, é sua amiga bêbada falando que é virgem enquanto dorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ain't Your Mama
ChickLit"Confesso: Matei alguns sentimentos por aí..." Diana Belt. Uma mulher GG que nem sempre é tão feliz com suas curvas quanto parece. Suas grandes aventuras começam quando seu emprego a obriga trabalhar com um "amigo" de infância. "Homens não são tod...