[Autora P.O.V ON]
Todos estavam vendo ao pé do precipício, aquele lindo amanhecer, sobre o incrível céu alaranjado com um belo nascer de sol, e ao horizonte cidades e montanhas vinham surgindo, criando assim uma paisagem na qual eles nunca iram esquecer. Todos eles contemplavam maravilhados aquela paisagem, mas sem ninguém perceber, Frisk, a pequena e única humana do grupo, se afastou deles indo até a parede rochosa da montanha e se encostou na mesma. Ela estava feliz por tudo que fez até agora, sendo pacifica desde o início do Underground, seguindo sempre todas as ordens de sua Goat Mom, ou seja, sendo sempre gentil, boa e doce com todos e qualquer monstro no qual encontrasse, conseguiu não só muitos amigos e uma família incrível, como também, libertar todos os monstros de sua prisão subterrânea, o chamado Underground. Porém, ao mesmo tempo, sentia um vazio em sua alma, como se tivesse esquecido de algo, como se houvesse deixado algo passar em branco. Porém, logo seus pensamentos foram cortados por um pequeno monstro flor, o qual conhecia bem.
- Howldy, Frisk! Há quanto tempo, não é mesmo?- Disse a flor amarela com uma voz suave.
- Hehe, nós nos vimos a uns 5 minutos Asri-- Fora interrompida pelo outro.
- NÃO ME CHAME POR ESSE NOME!- A flor levantou o tom de voz e trocando sua voz suave para um tom distorcido e maléfico.- Você mais que ninguém sabe que ele morreu há muito tempo, sou só uma flor na qual sua poeira se espalhou e teve a "sorte" de ser um dos experimentos da Dr. Alphys.- Fez sinal de aspas com suas folhas quando falou sorte.
- ...- Frisk não sabia o que dizer, era verdade e ao mesmo tempo também não era.
- Entretanto, ainda somos o mesmo monstro, mas com pensamentos e modos completamente opostos, ele sempre chorão e bom, e eu... Bem...- riu um pouco e então voltou a olhar Frisk com um sorriso maléfico no rosto.- ...Sempre tentando matar à todos e roubar suas almas, para poder me tornar um deus absoluto e fazer o que quiser... Mas, você conseguiu me deter, mesmo eu usando as 7 almas humanas e todas as almas dos monstros...- Finalmente sorriu de forma gentil, verdadeira e involuntária.- É como eu disse aquela vez: "Eu nunca consegui te prever"...E eu ainda não consigo...
- ...Então acho que vou ter de voltar a chamo-lo de Flowey... Eu sei que você fez tudo isso porque não queria que o jogo acabasse, mas-- Novamente interrompida.
-Frisk, eu estou aqui por uma única razão, não mais, nem menos...- Disse suspirando com o seu sorriso gentil se desmanchando e uma voz que a pequena nunca tinha ouvido antes, mas não era ruim, pelo contrario. -...Você deve estar sentindo que deixou algo passar, certo?- Confirmou com um manejo da cabeça.- Sabe, na verdade você não deixou nada passar... Só acho que deveria ter ficado mais tempo com a Toriel... Ainda seria esse final mas, ainda mais feliz... Você... Sabe do "True Reset"?- Discordou com a cabeça.- Bem, o "True Rest" é diferente do "Rest", nesse você só volta em seu último salve, entretanto no "True Reset" você retornará até o início, o começo de tudo, se esquecerá de tudo que aconteceu e de todos que conheceu, e o mesmo vai acontecer com os outros, porém você não perderá o sentimento de seguir em frente, porque você tem a chamada determinação... Bem agora que sabe os prós e contras de dar o "True Rest" deixo tudo em suas mãozinhas! Bye!- Deu uma piscadela e logo se foi por baixo da terra.
Frisk ficou ali imobilizada sem saber o que fazer, existia um final mais feliz que esse, mas para te-lo teria de esquecer a todos e todos lhe esquecerem. Precisava de ajuda para saber se era o certo a fazer, e sabia exatamente com quem iria falar...
- Hey, por que você esta tão longe, Kiddo?- o esqueleto baixinho foi se aproximando com sua voz calma e preguiçosa, além do belo sorriso de sempre.- Você parece preocupada...O que houve?
- Sans! Eu preciso falar com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Listen your heart
Fiksi PenggemarMonstros e humanos viviam em paz na superfície do planeta quando entram em uma guerra. Após a guerra, os monstros são derrotados e selados embaixo de uma enorme montanha. Muitos anos depois, uma criança cai em Underground, a qual é acolhida pelos m...