Capítulo 5- A little human in Underground (Part II)

11 1 0
                                    


[Frisk P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Frisk P.V.O ON]

- Mas que criatura terrível, torturando uma pobre alma inocente!

- S-Sai de perto! F-Fique longe!- Gritei apontando um graveto pra cabra assustando-a, que apenas sorriu para mim.

- Não se preocupe minha criança, não vou machuca-la, eu sou Toriel, a guardiã das ruínas, e passo aqui todo dia para ver se alguém caiu... Você é a primeira humana que vejo a muito tempo... Vamos, vou lhe mostrar como são as ruínas!- Disse ela com sorriso alegre e gentil.

Talvez eu seja realmente uma completa idiota, como Flowey disse, pois segui aquela cabra como se nada simplesmente não tivesse acontecido, como se eu não sido ferida por um monstro, o qual me enganou sendo gentil para depois tentar me matar. Mas, aparentemente foi ela que me curou e ficar ao lado dela me traz sentimentos bons e memorias boas de minha família, me sinto segura e confortável, como se ela fosse minha mãe...Irei confiar nela, afinal meus pressentimentos nunca falharam...

Segui Toriel até a próxima sala, lá havia apenas duas grandes escadas, as quais estavam cada uma em um canto na parede à esquerda e direita, davam no mesmo lugar, uma porta, mas o que me interessou foi uma luz estranha em formato de estrela que brilhava em um amarelo tão vivo que de vez em quando parecia branco. A tal luz não pareceu interessar Toriel ou não percebeu-a. Fui até ela e toquei-a, senti meu corpo mais leve e pensei em Toriel, curando e sendo boa sem nem ao menos se importar se é uma completa estranha ou de outra raça, como eu, sendo sempre gentil comigo, eu quero retribui-la -mesmo que só tenha se passado alguns minutos com ela- e sem perceber me enchi de determinação.

Subi as escadas acompanhando Toreil até a sala seguinte, onde havia placas de pressão no chão e um botão ao lado de uma porta trancada que tinha o mesmo simbolo do vestido de Toriel -três triângulos alinhados na horizontal, sendo que o do meio esta de cabeça para baixo e logo acima há um circulo alado.

- Bem, aqui nas ruínas terás de completar puzzles para passar de sala em sala, certo my child?- Fiz sinal de sim com a cabeça.- Irei fazer este aqui primeiro, para tê-lo como exemplo.

Toriel, assim, pisou nas duas primeiras placas da horizontal, não pisou na fileira do meio e foi direto para a fileira final, após puxou o botão a brindo, assim a porta.

- Vamos?- Perguntou gentil.

- Vamos!- Respondi de mesma forma.

Na outra sala não havia puzzles, apenas um boneco de treinamento.

- Sendo uma humana em Underground, muitos monstros vão-lhe atacar, por curiosidade ou medo, em tão você entrará em uma batalha...Sim?

- O-O que eu faço quando entr-rar nela... Eu não quero machucar ninguém...- Falei a ultima parte como um sussurro que ela escutou e sorriu.

- Não precisa se desesperar quando entrar em batalha, apenas converse de forma amigável com com o monstro para dar tempo deu chegar pra separar o conflito... Bem que tal começarmos com aquele boneco ali?

História Listen your heartOnde histórias criam vida. Descubra agora