[Frisk P.O.V ON]
- Chara?- Perguntei.- Que belo nome!
- Obrigada... Mas agora, você catar isso ou não?- Perguntou-me com seus olhos vermelhos vivos.
- Oh! Sim, Claro, hehe...- Ri meio sem graça pelo que eu fiz. Juntei tudo e voltei para sala que o Froggit estava, conversando um pouco com Chara, e ao chegar la, o Froggit me olhou e disse:
- Ribbit? Com quem esta conversando humana?
- An?- Olhei pra Chara.
- Ninguém, além de você, pode me ver ou ouvir, por isso ele acha que esta conversando sozinha.
- Ribbit.....
- Ah! Sorry, Froggit, eu acabei pensando alto..
- Riiib... Entendo.
- Bem vou indo, bye!- E sai em disparada para próxima, percebi que Chara flutuava e podia atravessar paredes, como um fantasma, DURRR! Bem, eu e Chara tivemos que passar por muitos puzzles, como cair de uma sala há outra para poder conseguir a resposta pra passar, esses normalmente eram de memorização, empurrar varias pedras para um determinado local fazendo os espinhos que antes bloqueava a passagem caírem, com uma dela eu levei um susto, pois a mesma conversou comigo e Chara não parou de rir, hump, mas a pedra foi para o lugar que pedi e ficou la até eu passar -depois de algumas advertências- e apertar vários botões diversos em uma sala de perspectiva, ou seja, quatro salas iguais, porém organizadas de um jeito para que pareçam diferentes e a Chara não me ajudou quase nada dizendo que era pra mim ser independente,"hump, ela é uma preguiçosa mesmo". E, como a mamãe disse, houveram muitas batalhas e eu finalmente descobri para que servia a quela luz, eu até memorizei os ataques de cada monstro, -Froggit são mosquinhas ou ele pulando em mim, agora sei que seu rosto de verdade fica em baixo, naquelas bolinhas brancas, e em cima é uma capa que parece um sapo, Whimsun usa apenas borboletas e pede desculpa por entrar em meu caminho, sempre que tento falar com ele, ele sai correndo de medo, tadinho, Moldnorr usa bolinhas de gosma verde e só que se balançar comigo, Migosp usa pequenos insetos, mas quando está sozinho não liga pro mundo e só quer dançar, Vegetóide taca legumes e frutas, pois ele quer que você tenha uma boa alimentação, Loox joga arcos de diferentes tamanhos, entretanto, o coitadinho, só não quer que peguem no pé dele por causa do seu nome diferente, esses eram os que tinham especies repetidas- mas um monstro que mais me interessou foi um fantasma chamado Napstablook, ele estava fingindo dormir e quando lutamos ele sempre se chamava de lixo ou imprestável, tentei ao máximo pra deixa-lo feliz e só consegui faze-lo quando estava pra desistir e dei-lhe um sorriso paciente, ele me mostrou seu chapéu "Chique Blook" e eu lhe disse que era lindo, depois conversamos por muito tempo e quando ele precisou ir eu pedi para ele voltar amanhã, mesmo surpreso aceitou e se foi muito feliz. Depois visitei a loja das aranhas e, tenho que dizer, elas são ÓTIMAS confeiteiras, ganharam uma cliente que ama Donuts, levei de primeiro momento três donuts e uma cidra de aranha, que não tinha álcool.
Eu e Chara chegamos em um lugar que subia e seguia em frente.
- Vamos para cima, ok?
- Mas o que há la?
- Nada....
- Huummmm... Significa que tem algo, já volto!
- Se vir uma faca de brinquedo não pegue-a.- Sussurrou Chara, mas ouvi.
Lá havia um Froggit, eles normalmente me dão dicas...
- Ribbit, ribbit... ribbit... Eu vi a senhora Toriel passar por aqui faz um tempinho, ela estava carregando algumas compras... Sabe as vezes ela pode ser muito assustadora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Listen your heart
FanficMonstros e humanos viviam em paz na superfície do planeta quando entram em uma guerra. Após a guerra, os monstros são derrotados e selados embaixo de uma enorme montanha. Muitos anos depois, uma criança cai em Underground, a qual é acolhida pelos m...