Capítulo 8 - The end of the ruins and the beginning of a new journey

15 2 1
                                    


[Sans P.O.V ON]

Estava correndo ansioso para chegar nela, mas... Do nada as flores do caminho começam a crescer e me encurralar, suas pétalas começam a abrir mostrando grandes dentes brancos e afiados, além de deixar um líquido grudento cair..

- O que-- Olho pro chão e minha pernas estão presas nesse líquido, tento sair, mas não consigo e volto a olhar as flores, com medo fecho as orbes fortemente e quando as abro novamente vejo que agora a flor estava com as pétalas abertas e... Uma LÍNGUA!- O que?- Repito e ela começam a me lamber e fazer cócegas, não aguento e começo a rir, até... Tum... Abri minhas orbes novamente e vejo um chão de madeira fria, viro um pouco o rosto e vejo o cãozinho em cima de minha cama latindo pra mim, passo minha mão no rosto e sinto ele todo babado. - Argh! Seu cão maldito! Você me babou todo! Para de latir e me deixa dormir!- Me levanto indo pro meu colchão e jogando o cão no chão, por contra partida ele me puxou pelo meu casaco azul e me tacou no chão novamente.- Ai! To acordado! o que você quer, seu cão chato?!

- Harf!- Latiu e apontou para a porta.

- An? Você quer que eu te siga?- Fez sim com a cabeça.- Ann.. OK..- Segui o cão fazendo o minimo barulho, pois já estava tarde e papy já havia ido dormir. Ao sair de casa passei por Snowdin, por suas florestas e cheguei no grande portão, que estava lindo com o refletir de alguns feixes de luz que vinham da superfície. - Por... Por que me trouxe aqui garoto?- Ele foi a te o portão e depositou sua patinha nele.- Quer que eu bata?- Ele fez sim com a cabeça.-... OK.- Fui no portão e bati duas vezes nele.

- Quem é?- Uma voz baixa e um pouco roca perguntou docemente, era a Lady.

- Senhora.

- Senhora quem?

- Senhora pra dormir, Lady?

- hehe...he...- Ela estava estranha.

- Tá tudo bem?

- ...- Não respondeu, eu ia falar quando ela finalmente falou.- se um dia um humano passar por essa porta, você... Você pode me prometer que vai cuidar dele...?

- Desculpe Lady, mas eu não gosto de fazer promessas...

- por... favor...- Ouço sua voz tremula e baixa com leves cotejares no chão, ela estava chorando.

- Eu... Eu acho que posso fazer uma exceção... Eu prometo...- "Mas apenas se ela for boa.." penso e logo consigo ouvir um obrigada quase inatendível. Depois de algum tempo ela se foi e eu acabei dormindo lá mesmo.

*Sonho ON*

Eu acordei sentado em algum lugar olhando o horizonte de gramado verde e céu azulado. Olho em volta para localizar onde eu estou e percebo que estou sentado de baixo de uma árvore, o mesmo lugar que antes estava aquela garota que nunca consigo ver o rosto.

- Hihi, parece que o senhor preguiça acordou!- Uma voz doce, calma e gentil falou e eu procurei de onde vinha, encontro ela sentada num galho do outro lado da árvore lendo o mesmo livro roxo de antes, mesmo tentando ainda não consigo ver seu rosto.- Se você espiar vai receber spoilers e spoilers não são legais! Hihi..- Falou em tom brincalhão, sua voz era tão relaxante e eu acho que foi por isso que não entendi a sua ultima fala.- Acalme-se pequeno esqueleto, logo suas perguntas todas serão respondidas, porém deve esperar e logo verá...- Ela fechou o livro e desceu do galho, no chão, quando foi tocado por seus pés, foi criadas varias flores diversas e enquanto ela caminhava até mim, flores douradas cresciam pelo tronco da árvore.- Sabe...- Ela se aproximou de mim com a mão que segurava o livro atrás das costas e a outra ela pôs em cima da minha.- Eu diria que...- Ela se aproximava cada vez mais.- você deveria ler esse livro!- sussurrou em meu ouvido (?) e deixou o livro de capa aroxoada em minha mão esquerda, deu algumas risadinha, provavelmente por minha reação de levar um pequeno susto e depois olhar-la com a expressão de "É serio?" e, foi andando em direção o horizonte, mesmo com toda essa aproximação eu não consegui ver seu rosto, me levanto e vou até ela com calma, pois sinto que não preciso correr e estava correto, já que ela logo parou e voltou-se para mim.- Sabe Sans, você anda muito esquecido nesses últimos 6 anos! Você deveria se lembrar!- folhas e pétalas voaram pelos ventos e a garota desapareceu com elas, mas suas palavras continuavam por lá "Você deveria se lembrar" isso me intrigou bastante...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

História Listen your heartOnde histórias criam vida. Descubra agora