[Sans P.O.V ON]
Me levanto do meu colchão macio e quentinho para fazer minhas higienes matinais, ponho minhas roupas diárias, que seriam a primeira blusa branca mais limpa que eu encontrei, meu short preto com uma listra branca em cada perna, minhas pantufas rosas e meu casaco azul preferido, e vou pra sala ver meu maninho com o sorriso mais radiante que eu tenho. Como sempre ele estava na cozinha preparando o seu "incrível" espaguete, mesmo o espaguete sendo horrível eu não consigo dizer não a ele, poxa ele fica tão feliz quando eu digo que ele esta melhorando cada vez mais e isso é verdade desde que começou a suas aulas de culinária ele vem preparando coisas, hum, comestíveis. Ele me percebe descendo as escadas.
- SANS!? DE PÉ TÃO CEDO? QUE MILAGRE HOUVE PRA VOCÊ ACORDAR SEM EU TER TE CHAMADO? MAS DE QUALQUER JEITO, BOM DIA SANS!
- He, bom dia bro...O que esta fazendo hoje pro café da manhã?- Mesmo sabendo a resposta perguntei e me surpreendi com a mesma.
- NHE, HOJE EU, O GRANDE PAPYRUS, ESTOU FAZENDO ALGO DIFERENTE DO MEU INCRÍVEL ESPAGUETE!- Disse ele com o grande sorriso de sempre.
- A-Ah é?- Gaguejei pela surpresa repentina de ser algo diferente de espaguete.- E então o que você esta fazendo bro?
- SOPA DE ESPAGUETE! NHEHEHE!- Disse fazendo sua pose heroica.- ME DESCULPE SANS, MAS HOJE SÓ VAI TER ESPAGUETE NA JANTA, EU ESTOU TENTANDO APRENDER UMA RECEITA NOVA!
- Pff...Entendo bro.- Segurei meu riso, por ser quase a mesma coisa.- Mas, ei bro! Que tal depois de comermos irmos caçar uns humanos?
- AHÑ! CLARO IRMÃO! ISSO SERIA ÓTI-- SANS VOCÊ TÁ BEM?
- Ahñ? Claro que estou, por que não estaria?
- É QUE VOCÊ NUNCA SE EMPOLGA PRA CAÇAR HUMANOS...MAS HOJE VOCÊ É QUEM ESTA SUGERINDO...ISSO É MEIO ESTRANHO DE SUA PARTE, SANS...
- Ah! Que isso bro, eu só acho que hoje teremos mais sorte que nos outros dias!- Dei uma piscadela para ele tentando o animar, o que deu certo.
- VOCÊ ACHA MESMO!?- Disse ele com um grande sorriso otimista e olhos brilhando.- VOCÊ TEM RAZÃO! HOJE, EU O GRANDE PAPYRUS, IREI CONSEGUIR CAPTURAR UM HUMANO, PORQUE SOU MUITO SORTUDO E GRANDIOSO! ENTÃO FINALMENTE REALIZAREI MEU SONHO DE ENTRAR NA GUARDA REAL E A UNDYNE VAI FINALMENTE PERCEBER QUE EU SOU DIGNO DE ENTRAR NA GUARDA REAL! VAMOS SANS! PRECISAMOS ACHAR UM HUMANO E FAZÊ-LO DE MEU PRISONEIRO! NHEHEHEHEHE!
- Ou se tornar seu grande amigo.- Sussurrei para mim mesmo vendo papys voltar para a cozinha mais animado do que nunca.- Hoje vai ser osso, porém...Acho que posso me esforçar um pouco pela kiddo, heh, ela que vai pagar a conta do Grillby dessa vez...
Depois de comermos o ensopado de espaguete, que por sinal estava bom, conversamos um pouco e fomos cada um para seus postos, ele foi recalibrar seu puzzles e armadilhas para humanos, os quais eram inofensivos a qualquer um, e eu, bem, fui até a grande porta na floresta... Ok meu posto não fica exatamente ali, mas eu quero ver a kiddo sair, para poder dar um belo susto nela e depois faze-la rir, por causa da minha pegadinha que SEMPRE é engraçada.
Ao chegar lá bati na porta só para ver se a Lad--Toriel estava lá ou estava ainda com a kiddo. Esperei por uma resposta...Nada,"é ela ainda está com a kiddo, agora minha única opção é sentar e espera-la" pensei sentando no chão. Eu vou esperar até a Tori bater na porta e me pedir para que, se um dia algum humano passar por essa porta eu o proteja. Fiquei um bom tempo lá a esperando apenas perdido em meus pensamentos, como piadas ruins quando me veio a mente "A Frisk resetou tudo até sua próprias memorias ...Então acho que eu também deveria ter esquecido, como se essa fosse mesmo a primeira vez que encontro a kiddo, esquecido dos seus resets e das outras timelings, sendo pacifista ou não, bem nem o papy nem ninguém em Snowdin parece não lembrar da kiddo ...Ahh kiddo, mesmo eu não tendo te impedido de resetar, por que resetou? Aquele final não estava bom o suficiente para você? As vezes eu não consigo te entender, pra que sempre tem que ajudar a todos não importando o preço que se pague? ... Se bem que se você não fizesse isso não seria a minha pirralha preferida ...Como estou fora das consequências dos resets não irei esquecer, bem pelo menos foi isso que aconteceu, entretanto não sei se isso é realmente bom ou ruim ...Eu queria poder esquecer de certas coisas que você fez no passado ...E que eu fiz também ... Eu apenas não consigo esquecer de nada por ter sido descuidado naquele dia ...Mas tudo tem seu lado bom e ruim, não é mesmo ... Ter sido descuidado causou aquele desastre, mas se não fosse por ele eu nunca teria chegado aqui..." pensei tentado não me culpar pelo que acontecei a muito tempo atrás .
Depois de muitas horas, e horas e horas, o subterrâneo começou a escurecer, a tori não havia batido na grande porta e isso me preocupou um pouco, mas provavelmente seria aquela mudança a qual a kiddo tinha falado antes do reset.
- Bem, o que quer que ela tiver feito, já conseguiu mudar um pouco o rumo da história...Acho que ela deve aparecer apenas amanhã, agora é melhor eu ir, se não o Papyrus vai ficar bravo comigo.- Falei para mim mesmo voltando para casa e me animando com a ideia de logo ver a kiddo.
*No dia seguinte*
Voltei ao grande portão na floresta, novamente esperando a kiddo, bati na porta ...Sem resposta.
Esperei e esperei ... Mas nenhum sinal de vida vinha do portão e já estava escurecendo ...Não me preocupei muito e apenas disse:- Talvez amanhã...
*No dia seguinte à aquele dia*
Bati no portão ...Ainda sem resposta ...Mesmo assim eu esperei, pois sabia que a kiddo só sairia de lá após a Tori me pedir para protege-la...
Esperei, esperei e esperei... Mas ainda sem resposta...- Talvez...- falei indo pra casa desanimado.
"Talvez a pirralha ainda não tenha caído aqui em baixo... Talvez seja por isso...!" tento me iludir com minhas próprias mentiras, mesmo sabendo que isso é muito pouco provável vindo da kiddo, mas não quero pensar que ela possa ter entrado no modo genocida...
[Autora P.O.V ON]
Desde então mais e mais dias se passaram e a humana nunca aparecia...
Sans começou achar que tudo não se passou de um sonho, um sonho muito bom o qual ele, seu irmão e todos os outros monstros viviam em paz na superfície.
Os anos foram se passando e Sans foi se esquecendo do tal sonho maravilhoso, do rosto de sua humana preferida, do som de sua voz, de seu jeito, de tudo, tudo menos de seu sorriso sereno, belo, gentil e principalmente sincero, e não se esqueceu também que um dia um humano passaria por esse portão e deixaria o subterrâneo vazio, só não sabia se isso ajudaria aos monstros ou só os faria sofrer mais do que nunca...
De vez em quando conversava com a Lady por trás do portão (N/A: Como ele achava que tudo não passou de um sonho, acaba por não saber se o nome da Lady é realmente Toriel) e ela sempre parecia bem feliz, mais feliz do que nunca e essa felicidade sempre contagiava Sans, além de que as vezes ele pensava ouvir uma outra voz feminina, parecida com a da Lady, mas, não, deveria ser apenas sua imaginação atuando novamente...Sans sempre estava lá esperando algum humano passar... MAS NINGUÉM VEIO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Listen your heart
FanficMonstros e humanos viviam em paz na superfície do planeta quando entram em uma guerra. Após a guerra, os monstros são derrotados e selados embaixo de uma enorme montanha. Muitos anos depois, uma criança cai em Underground, a qual é acolhida pelos m...