Diana (Flashback 5 anos de idade)
Ontem mudámo-nos para Gondomar, é um sítio tão bonito e a mamã diz que vou fazer imensos amigos para poder brincar. Mais logo vamos passear a um parque, acho que se chama Parque das Merendas. Sei que sou um bocadinho tímida mas quero bastante fazer amigos. Estou bastante feliz de cá estar com a mamã e o papá, temos uma casa nova e um cãozinho lindo que dá-me muitos beijinhos.(Em casa)
Estava no meu quarto novo com a mamã sentada na cama até que ela me pergunta:
- Então querida, o que queres levar ao parque? Está um dia um bocadinho mais frio tens de pensar nisso também.
- Sim mamã, não te preocupes. Lembraste do presente que a avó me deu nos anos?
- Sim querida, a mamã vai já buscar e já te ajuda a vestir.- Como achas que estou mamã? Assim mesmo que fique mais frio eu estou bem quentinha.
- Pois estás minha linda, estás tão bonita -deu-me um beijo na testa- vamos descendo? O papá já deve estar à nossa espera.Enquanto estava a descer as escadas com a mamã íamos as duas a dar muitas gargalhadas porque a mamã não sabe contar piadas. Ao chegarmos ao fundo da escada o papá estava lá.
- Papá -disse toda sorridente- achas que estou bonita? Foi a avó que me deu o vestido e o casaco.
- Estás linda minha princesa -deu-me um beijo na testa.
- E a mim querido, já não me dizes nada? -disse a mamã boquiaberta.
- Querida, tu estás sempre linda. És o meu raio de sol na madrugada escura. -dando em seguida um beijo na boca à mamã.
- Eww -disse eu tapando os olhos- já podemos ir? Eu quero muito brincar com o Leão.
- Sim querida, o papá vai já buscar o Leão para o levarmos a passear connosco.(Continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Small Doses ▪ André Silva
FanfictionUma atrás de outra, a noite toda. Será que algum dia iria parar?