♢6♢

166 13 0
                                    


Diana (Flashback ao primeiro dia de aulas do 1°ano)

(Em casa)

         Hoje é o primeiro dia de escola do 1°ano e estou muito muito nervosa. Estou muito feliz porque gosto muito de ir para a escola mas tenho medo de os meninos e meninas não gostarem de mim, com quem iria brincar no recreio? A mamã inscreveu-me na mesma escola que o André andava e que o Afonso iria passar a andar e eu ia ficar na mesma sala que o Afonso. A mamã resolveu escolher a roupa que iria levar para a escola nesse dia.

         Tínhamos comprado esta roupa no outro dia e a mamã disse que era uma boa ocasião para estrear

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Tínhamos comprado esta roupa no outro dia e a mamã disse que era uma boa ocasião para estrear. Estava a descer as escadas muito devagarinho para não cair pois não me queria magoar quando oiço o papá:
           - Aww como a minha menina está tão grande, já vai para o primeiro ano. Estou tão orgulhoso de ti minha princesinha. Tem muito cuidado na escola,  anda sempre com o Afonso e o André.
           - Sim papá, eu sei. Eu já sou uma menina crescida, gostas da minha mochila das Winx? Fui eu que escolhi.
           - Sim querida, é uma mochila muito muito bonita mas agora vamos. O papá vai ir para o trabalho e a mamã vai ir pôr-te à escolinha.
           - Vamos vamos -disse enquanto ia a correr para a porta- quero ir ter com o Afonso e o André.
  
(Na escola)

         A escola era tão grande e estava cheia de meninos e meninas tanto pequeninos como eu mas grandes também. A mamã ligou à mamã do Afonso e do André e disse para irem ter connosco à entrada da escola. Quando dei por mim estava envolta num abraço e quando fui ver vi que era o André. Eu sei que o Afonso é o que vou passar mais tempo mas desde que chegamos que o André é muito simpático comigo e até brinca comigo aos papás e às mamãs. Não contem a ninguém mas eu dei-lhe um beijo na bochecha.

Continua

Small Doses ▪ André SilvaOnde histórias criam vida. Descubra agora