Diana (atualidade)
Encontramo-nos praticamente no fim de Julho, já se passou meio ano e todas as minhas metas até aqui ainda não se concretizaram. Hoje resolvi combinar algo com a Joana, resolvemos ir à praia depois do almoço e depois vamos jantar fora. Prefiro ir à praia depois do almoço (apesar de não almoçar) pois o sol já não é tão mau por assim dizer, posso até mesmo afirmar que tenho muito cuidado com a minha pele. São neste preciso momento 11 horas da manhã e estou a preparar-me para ir ter a casa da Joana.
Quando chego a casa da Joana toque vezes sem conta na campainha e daí tiro só uma conclusão, ela ainda estava a dormir. Juro que não sei como alguém dorme assim tanto tempo. Conhecendo como a conheço sei que ela deixa sempre uma chave por aqui mas aonde? Passado um bocado consigo encontrar a bem dita da chave e entro. Percorro a casa muito silenciosamente para que esta não acorde. Ao chegar ao quarto dela salto para a cama dela e digo:
- Joaninha do meu coração as saudadinhas que tinha tuas -pego numa almofada e bato com a mesma na sua cara- está um bonzão ali à frente da tua casa porra que o gajo é bem feito.
Ao ouvir isto a Joana deita-me da cama a baixo fazendo com que eu bata com o rabo no chão correndo tão depressa como se estivesse numa maratona para a janela.
- Onde anda esse bonzão Diana Maria? Eu também quero vê-lo. Não passa aqui um rapaz gostoso à anos. Espera lá, tu mentiste para que me levantasse depressa?
- Eu? Achas? Porque haveria de fazer isso?
- Eu sei como és com as horas, pontualidade ou nada feito.
- Bemmm, isso é verdade mas se formos numa boa hora para a praia a probabilidade de vermos rapazitos bonititos são muito maiores.
- Está bem está bem, vou já vestir-me.Resolvemos a ir uma praia em Gaia, chama-se praia da Aguda. Apesar de nunca lá ter ido a Joana diz que é uma ótima praia. Quando lá chegámos a praia estava cheia de gente e tinha uma vibe mesmo boa. Esta a pôr a minha toalha na areia quando dei por mim a olhar para um grupo de rapazes, que não me pareciam nada desconhecidos. Será que são eles?
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Small Doses ▪ André Silva
FanfictionUma atrás de outra, a noite toda. Será que algum dia iria parar?