Joana
(Na mesa em que estavam os pais de ambos)
- Então Joana, de onde são?
- Bem, nós somos de Vila Verde em Braga mas aqui o Filipe teve uma oferta irrecusável e então decidimos nos mudar para aqui . Vejo que tem mais um filho.
- Sim, o André. É um pouco mais velho que o Afonso, cerca de 3 anos. Quando for grande sonha em ser um futebolista e tem imenso jeito para tal. -disse Anabela
- Gostavam de ir um dia a nossa casa jantar? Ainda estamos em arrumações mas quando acabarmos gostaríamos imenso que lá fossem, também seria bom para para a Dianinha. Queremos que ela comece a fazer amizades logo desde o início.
- Claro -disse Álvaro- Acho que também os nossos meninos se estão a dar bem com ela.De onde estávamos sentados conseguíamos ver que as nossas crianças estavam a brincar com a bola que a família do André e do Afonso tinham trago. Já não via um sorriso tão grande na cara da minha menina à imenso tempo. Um cão faz sempre companhia porque é o melhor amigo do homem mas ela também precisará de amigos para quando crescer, para a ajudarem a crescer e crescerem juntamente com ela.
Diana
O André e o Afonso eram meninos muito simpáticos e espero poder brincar muitas mais vezes com eles. O Leão estava tão cansado de brincar que adormeceu na relva. Eu gostava muito de cães, eles são tão fofinhos e peludos. A mamã diz que foi uma sorte eu não ser alérgica aos pelinhos deles porque a avó é e a mamã nunca pôde ter um cãozinho. Foi a mamã que me deixou dar o nome.
- Diana, Afonso, André! Venham para cá, já está na hora de irmos para casa. -disse a mamã do Afonso e do André.Quando ouvimos isto resolvemos fazer outra corrida mas nesta o Leão também entrava. Eu estava a correr tão depressa, gostava de sentir o vento na cara. Quando dei por mim estava a correr tão devagarinho que fiquei em último lugar. Quando cheguei ao pé da mamã e do papá disse:
- Mamã, eu quero brincar mais vezes com o André e o Afonso. Será que eles podiam ir lá a casa algum dia? Por favor.
- Claro querida, a mamã e o papá já falaram sobre isso com os pais deles e não te preocupes, vocês vão poder brincar todos juntos várias vezes no futuro.
Quando ouvi o que a mamã tinha acabado de dizer fui a correr para o pé do Afonso e do André e dei-lhes um abraço tão forte tão forte que fiquem sem forças. Espero conhecer mais meninos e meninos por aqui. Se forem como o André e o Afonso de certeza que me vou dar bem com eles.(Fim do Flashback)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Small Doses ▪ André Silva
FanfictionUma atrás de outra, a noite toda. Será que algum dia iria parar?