Diana
Queria para de olhar mas não conseguia. A forma como se expressava, o seu sorriso, tudo nele fez-me voltar a pensar nos nossos momentos de juventude. Resolvi contar tudo o que sentia à Joana, talvez ao contar-lhe iria conseguir sentir-me melhor, sentir que parte do peso que levo comigo nas costas está levemente a desaparecer. Ela não me julgou, não me criticou, simplesmente abraçou-me e disse "Quando te sentires assim liga-me seja às 3 da madrugada ou às 3 da tarde, lá estarei para te ajudar porque tu mereces."
André
Resolvemos hoje vir à praia, já tinha imensas saudades de cá vir. Mal soube da ideia o meu irmão quis vir e como ele é um linguarudo foi contar à nossa prima e ela veio também. Era suposto ser uma ida à praia romântica com a Catarina, hoje faz 3 anos que namoramos. Tenho uma surpresa preparada para ela e espero mesmo que ela goste pois coloquei lá o meu coração todo. Quando estava deitado na minha toalha reparei que ao longe estavam duas raparigas e uma delas parecia-me familiar. Mas é impossível ser quem eu penso que é, ela já cá não mora. As saudades que tenho dela, dos seus abraços e das suas gargalhadas. Nem sei quantos anos se passaram mas ela deve estar linda. Tenho de voltar a encontrar-me com ela, pelo menos para que estejamos um bocado juntos para ser como os velhos tempos.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Small Doses ▪ André Silva
FanfictionUma atrás de outra, a noite toda. Será que algum dia iria parar?