♢7♢

155 16 0
                                    


         Assim que deu o toque tive de me separar do abraço com o André, dar um beijinho à mamã e ir para a salinha. Estar com o Afonso fazia com que me sentisse um bocadinho melhor. Quando chegámos à sala estava cheia de meninos e meninas e nós podíamos escolher onde nos íamos sentar. Eu estava sentada ao lado do Afonso mas as mesas eram só de um pessoa por isso iria ter alguém do meu outro lado. Desse lado estava uma menina, ela tinha um cabelo liso muito bonito de cor amarela.

           - Bom dia meninos e meninas! Sejam bem vindos à nossa escola. Aqui vão criar imensas amizades, vão poder aprender mas também vão poder brincar muito no recreio. Vamos começar pelas apresentações e depois podem fazer um desejo e escolher com quem ficar. Vamos começar por ti querida, como te chamas?
           - Olá -disse envergonhada- eu sou a Diana e tenho 5 anos ainda mas em Dezembro faço 6 anos. Gosto muito de brincar com os meus amigos e de dançar.
           - Bem vinda à turma Diana -disse sorridente a professora- e a menina ao lado da Diana,  como se chama?
           - Eu sou a Catarina e tenho 6 anos. Gosto de fazer puzzles e de jogar futebol com o meu mano mais velho.
           - Olá Catarina. E tu meu querido?
           - Olá amigos e amigas, eu sou o Afonso e tenho 5 anos e sou muito amigo da Diana. - quando ouvi isto o meu rosto tornou-se todo vermelho.

(Fim do Flashback )

         Até teve piada olhando para trás mas naquele momento estava bastante envergonhada. Pego levemente na garrafa ao meu lado e dou-lhe um gole. Eu tinha tantos amigos, como é que me encontro tão sozinha neste momento? Enquanto todos saem eu fico aqui, com as garrafas como minhas salvadoras.  Só existe uma pessoa que me conseguiria pôr um sorriso nos lábios, somente o André conseguiria essa proeza. Como estará ele? Tenho imensas saudades dos seus abraços.

Small Doses ▪ André SilvaOnde histórias criam vida. Descubra agora