Ligamos para a polícia, mas nos informaram que seis bandidas haviam fugido e que estava o caos no departamento. Elas ainda roubaram um carro e detonaram a delegacia. Quando me perguntaram se eu as conhecia, disse que nunca ouvi falar de nada, de ninguém e só falava na presença do meu advogado.
Estou ficando boa nisso.
Passei o dia aflita e sem chão. Tomei vários calmantes, mas meu corpo se sentia alerta. Um crime ia ser cometido em rede nacional; pior, um assassinato, e eu seria a responsável querendo ou não. Afinal, quem manda fazer detentas de psicólogas? Essas realmente querem resolver o problema.
Quando cheguei no local da gravação, nos pediram identificação. Eu estava na minha melhor roupa, de óculos escuros e disse que era agente do cantor Alex Chase e comecei a gritar.
– Não acredito que me perdi pelo caminho! Alex vai querer me matar! Não, eu que vou matar aqueles incompetentes por causa do endereço errado! Essa porcaria de GPS não funciona! Vou processar a companhia!
O guarda ergueu uma sobrancelha.
– Hum... nome, por favor?
– Megan. Megan Morella. E nem venha me dizer que meu nome não está na lista porque VOU SURTAR AQUI.
– Hã... está aqui, senhora. Desculpe. E esses, quem são?
– Ah, me poupe. Não vá me dizer que não soube do concurso "Passe o dia com Alex Chase?" Ela é a vencedora! Meu Deus, só trabalho com incompetente – murmurei para o nada, sacudindo a cabeça.
– Er... e esse senhor?
Olhei para ele como se fosse um completo retardado.
– Não está vendo que a menina é menor de idade? É o pai dela! Quem é seu superior, hein?
O homem fez sinal para levantarem a cancela e deixarem nosso carro passar.
– Desculpe, senhora. Tenha uma boa noite, senhora.
Acelerei de cara amarrada sem olhar para trás. Diana deu um tapinha em meu ombro.
– Isso foi fantástico, tia!
– Uau, minha filha! Pode ser atriz agora que não é mais agente!
Resmunguei um "obrigada", aflita de tanta tensão. Talvez Megan já estivesse lá, mas o cara devia ver tanto "cara crachá" que não devia ter se dado conta que a mulher já devia estar lá o dia todo. Ou então era outro segurança, vai saber. Mas perceber que entrei facilmente me deixou um pouco ansiosa. Talvez o assassino já estivesse lá. Concordo que Lucy era osso duro, mas matar? Pensar é uma coisa, fazer é bem diferente!
Caminhamos feito baratas tontas pelo canal gigantesco e nem pude curtir muito. Diana e meu pai estavam se divertindo um pouco mais do que eu. Quase quarenta minutos depois, conseguimos achar o local onde seria trasmitido o programa com Alex Chase.
Era enorme, com cadeiras estofadas, um palco armado e sofás vermelhos parecendo divãs. Havia uma boa iluminação e minha mente de agente que ainda funcionava ficava pensando em qual ângulo iriam gravar Alex. Uma tela atrás do palco se estendia enorme, provavelmente com intenção de mostrar imagens de Alex e Lucy depois que ele a pedisse em casamento.
Eu definitivamente não queria estar ali. Seria um golpe duro no meu coração, mas eu tinha que usar meu bom senso agora.
Ótima hora, não? Mas quem manda se apaixonar por um cara lindo, romântico, rico, gentil e famoso? Tem que arcar com as consequências!
Acabamos nos misturando ao público que entrava. Procurei não aparecer; mesmo que estivesse de óculos escuros naquela hora da noite, Megan poderia me ver e me mandar expulsar antes de salvar sua cantora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem se eu quisesse!
Chick-LitCamila é a agente de Alex Chase, um cantor que está subindo nas paradas rapidamente. Ela é bem independente, namora um empresário famoso e sonha em viajar pelo mundo fazendo turnês para Alex. Infelizmente, após um mal entendido, a imprensa começa a...