Capítulo 25 - Grande amigo (Por Charlie)

5 1 0
                                    

Acordei bem cedo como estava acostumado, deveria ser umas cinco da manhã. Vesti minha calça de moletom e desci as escadas. A cozinha estava uma verdadeira bagunça, eu precisava de uma empregada urgente ou morreríamos atolados na sujeira. Escutei alguém descer as escadas e saí da cozinha para ver quem era. Era Catherine descendo as escadas.

— Bom dia Cinderela. _ Encarei ela que me olhou séria.

— Bom dia babaca. _ Ela desceu as escadas e atravessou a sala.

— Preciso de uma empregada, não quer se candidatar? _ Ela parou de andar e me encarou.

— Vai se ferrar Charlie,

— Porque me odeia tanto? O que eu te fiz Catherine? _ ri baixo

— Alem de ser o maior sem noção do mundo?

— Claro, porque na hora que meu irmão te condenou de matar nossos pais quem foi lá e disse "eu acredito em vocês" fui eu né. Não me faz te odiar como odeio a Emília, só lembra que te defendi quando ele te acusou. _ Pisquei para ela e me virei. _ Escutei ela dizer alguma coisa mais não entendi o que era. Então escutei a porta se abrindo a batendo.

Eu lavei as louças que estavam na cozinha e limpei o chão da sala que estava imundo, nem podia acreditar que estava fazendo serviços domésticos as seis da manhã. Então eu subi, tomei um banho, vesti meu uniforme e desci. Fui até a cozinha para pega uma maça, meu irmão passou por mim e saiu de casa. Eu sai logo atrás dele. Parei o carro no estacionamento da escola. Tyler estava descendo do carro dele.

— Cara, achei umas empregadas pra você. _ Ele esticou a mão me entregando um papel com vários nomes e números.

— Fico te devendo mais essa Tyler. Obrigado. _ O abracei e dei um tapinha nas costas.

— Cara, uma garota me disse uma coisa uma vez que me deixou intrigado. _ Começamos a andar em caminha a sala de aula.

— O que? _ Ele perguntou.

— É verdade que tem um site na escola? _ Ele riu alto.

— Achei que soubesse cara.

— Não, eu não sabia. Ela me disse que eu apareci nu no site e vocês não me disseram nada.

— É, tem uma foto sua transando com a Suzana no site. _ Ele riu ainda mais alto.

— Mais quem tirou essa foto?

— Eu sei lá cara.

— Direto tem coisas suas lá. Todo mundo da escola lê essa merda de site. _ Respirei fundo. Entramos no refeitório. Me sentei na mesa com o Tyler e outros garotos. Miguel estava sentado na mesa com Catherine trocando saliva.

Charlotte entrou no refeitório, me encarou por poucos segundos e foi se sentar em uma mesa sozinha.

— Charlie, vocês estão se pegando? _ virei meu rosto olhando pro Tyler, mas com o pensamento em Charlotte.

— Não

— Não? _ Ele estralou os dedos, perto do meu ouvido. _ Então acorda porque esta falando comigo mas nem ta escutando o que eu estou falando.

— Você não ia ficar sem transar por tanto tempo. Eu duvido que não esteja pegando ela.

— Tyler, eu não estou transando com Charlotte. _ Falei baixo.

— A quer me dizer então que depois da Suzana nunca mais transou? _ Ele riu alto.

— Transei com a empregada. _ Olhei pro lado.

— QUE? _ Ele gritou e metade o refeitorio nos encarou.

— Fala baixo. _ Passei a mão no cabelo arrumando-o.

Entre o Céu e o InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora