Entrei na sala e todos estavam lá. Catherine e Miguel sentados conversando, Emília no canto sentada perto do Tyler e Charlotte sentada mais a frente. Me acomodei em uma das cadeiras e assisti as aulas que se passaram voando.
Saí do colégio digitando mensagem para a nova empregada que iria começar a trabalhar em casa hoje. Olhei para frente, Tyler estava beijando Emília de baixo da árvore no meio do pátio.
— Droga. _ Pensei em ir lá, mas ele ia ficar com raiva de mim.
Fui até meu carro, entrei e acelerei. Miguel estava no carro dele, parei meu carro ao lado,
Você viu aquilo? _ apontei para a árvore no meio do pátio do colégio, Em
— Isso não é mais da minha conta, você vai sair com Charlotte?
— Sim e aquilo me preocupa, aquela garota é estranha Miguel._ Ele me encarou.
— Seu amigo é grande, ele sabe se virar. Agora tenho que ir._ Desencostei meu carro do dele. Acelerei e fui para casa.Cheguei em casa, os peões estavam trabalhando perto da porteira, passei o carro devagar, Márcio me encarou e depois virou a cara.
Coloquei o carro na garagem e desci. Entrei dentro de casa. Tinha uma mulher agachada no chão esfregando com uma escova de lavar roupa. Entrei e bati a chave no balcão fazendo um barulho, ela se levantou de uma vez e se virou. Ela era bonita e muito jovem pra um serviço desse. Ela tinha o cabelo comprido ruivo amarrado em um rabo de galo, os olhos claros e o rosto cheio de sardas, estava vestindo um vestido rasgado e desbotado.
— Ahn... Oi Doutor. _ Ela esticou a mão desajeitada, olhou para a mão e viu que estava suja e a limpou no vestido.
— Você deve ser...
— Mel, Melissa _ Ela me interrompeu.
— Quantos anos você tem Melissa?
— Dezenove. _ ela disse rápido e olhou para os lados.
Cerrei os olhos a encarando, ela não tinha cara de ter dezenove anos.
— A agencia que te mandou?
— Sim, senhor.
— Meu nome é Charlie _ Deixei a chave em cima do balcão e encarei ela.
— O que está fazendo?
— O piso estava manchado, acho que é suco de uva.
— É sangue. _ Bati minha mão no balcão, atravessei ele e olhei pra cozinha que ainda estava bagunçada.
— Eu acabei de chegar, não tive tempo de fazer o almoço.
— Tudo bem, dê preferência a faxina hoje. Vou te dar um dinheiro pra ir ao supermercado e comprar o que precisa depois.
— Eu acabei de chegar na cidade e você mora em uma chácara.
— É, não tem carro?
— Não, ela entrou na cozinha e pegou um pano que estava no chão perto do meu pé.
— O meu irmão mora aqui também, o nome dele é Miguel. _ Sai da cozinha.
— Já o conheci. _ Ela sorriu _ Algo que eu deveria saber? _ Ela saiu da cozinha atrás de mim.
— Acontece coisas estranhas aqui, e eu espero que não se importe de nos ver pelados por aqui de vez enquanto.
— Tá bom _ Ela se virou e voltou a fazer o que ela estava fazendo.
Miguel desceu as escadas me encarando.
— Porque contratou essa garota pra trabalhar aqui? _ Ele cruzou os braços me encarando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Céu e o Inferno
RomanceEntre anjos e demônios o que se espera é guerra. Mas disso vai nascer um grande amor. Seth Clair vs Blount Matteo. Anjos vs Demônios.