Sentimentos!

47 5 3
                                    

Hey pessoas, suave na nave, tranquilo como um esquilo, se divertindo com estilo. Eu sou Yasmim Miranda.

Hoje eu estou aqui para falar de sentimentos, coisa que muitos guardam para si mesma... Mas e que elas não sabem  é que esse ato vai destruindo elas mesmas lentamente. Melhor opção tranque seu sentimentos.
Fassa valer apena a cada momento, cada palavra, a cada passo, cada escolha, principalmente suas amizades pois eles podem se afastar. Mas sabe eu não ligo se essas amizades nao valem apena, Se importe com quem realmente vale seus sofrimento seus tempo, nós mortais somos fracos, ficamos doente, apaixonamos,se ferem facilmente por um objeto ou por uma pessoas, e até mesmo... Morrem.
Muitos tem suas crenças, seja de um Deus ou deuses, ou nem um dos dois. Religião diferente? Foda-se, negra, branca? Se você liga para isso, você é um otário(a).
O porque estou falando disso mesmo o capítulo não sendo de preconceito? Simples, por que as pessoas julgam elas, mas oque não percebem que elas tem sentimentos! Chorar em um canto vai adianta? Se cortar, se matar, isso vai adiantar? Não, não vai... não chore por pessoas que não se importam, viva a  vida mesmo que você sofra para isso,mesmo que sua  vida não lhe oferece nada de bom, pois tenho certeza que alguém se importa com você, só que você está cega demais se importando com pessoas erradas.
Chorar ajuda mas nao resolve, se cortar alivia mas te destrói ao mesmo tempo, sorria aprenda que você não está sozinho.

Não mostre sua agonia,sua fraqueza, por queles que não merecem nem suas palavras de ''bom dia".

Diário de MirandaOnde histórias criam vida. Descubra agora