Eu não sou muito boa em lidar com finais, odeio não ter escolha sobre algo, e nunca pensei que esse momento chegaria. Então finalmente estou sozinha (no no sentido de status social). Meu namorado terminou comigo ontem, e como estou? bem não estou me permitindo sofrer até porque se eu começar eu não termino.
Na real você não consegue acreditar que realmente algo acabou, principalmente em um termino. No meu caso a pessoa me destruiu antes de terminar tudo, me fez sentir o ser humano mais abominável do mundo, onde eu me senti tão mal por semanas enquanto ele fazia meu coração se despedaçar, e ai me pergunto "porque eu não terminei?" Simples, eu tinha esperança, normalmente a gente tem quando amamos uma pessoa.
Mas ontem, quanto ele terminou, eu tinha uma aula para dar, eu tive que ignorar tudo que eu sentia e fazer o meu trabalho. Eu não quero chorar, e eu não quero sofrer. Por mais idiota que seja eu vejo ele como egoísta, onde me viu me desmoronar e no meu pior momento fez isso, onde ele sabia o que eu estava passando e simplesmente virou para o lado e dormiu. O que dói é saber que eu nunca aria e nunca fiz.
Mais ainda tem a vadia da mãe dele. Eu nunca detestei tanto uma pessoa como eu detesto essa mulher. Onde a vadia se fez de boazinha para mentir usando meu nome, depois de me fazer acreditar que minha relação e dela estava melhorando, onde isso já vai outra longa historia.
Eu não duvido que tudo isso tenha sido ideia dela, onde ela sempre o infernizou por conta do nosso relacionamento.
De todo modo, estou mal, aliviada e mal. Eu amava e ainda amo ele, e agora vou ter me acostumar a viver sem ele, contra minha vontade. Good luck to me
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Miranda
ComédieEu criei isso a muito tempo atrás, agora e tenho 18. A rota é diferente