Hey pessoas, suave na nave, tranquilo como um esquilo, se divertindo com estilo? Eu sou Yasmim Miranda.
Hoje vou escrever sobre "Tipos de pessoas na minha sala" Que muitas das vezes eu me irrito e mando tudo tomar no affonço😊.
Vamos logo, temos os garotos que sinceramente eu já teria trancado em uma sala e colocado fogo, porque... PUTA QUE PARIU são uns idiotas, que só sabem falar merda (com exeçao de alguns é claro, tiozinho do Vale dos ventos, tiuzinho da motoquinha,mano braw, o Bruninho, e o batgirl.)
E ainda acham que tem o direito de falar que eu falo demais. Pelo menos eu falo alguma coisa que preste. Continuando...
Temos: as meninas que riem de tudo e fica repetindo oque os idiotas (meninos) falam ( mas as meninas são legais).Temos: temos a famosa "little bitch" que ficam arrumando briga por aí e vive com os idiotas (meninos) (ja vi que esse capítulo vai dar Reboliço)
Temos: os amigos que são até que legal, nesse grupo esta o tiozinho do vale dos ventos, o tiozinho da motoquinha, mano braw, e algumas das garotas que riem de tudo.
Agora os mais legais, Temos: os fodas, os raio x do mortal kombat, os hameha do Goku, os a HC do Habbo Hotel ( wtf bangtan) o trio! Yasmim, Kauany e Erick.
Brincadeiras da parte, o último grupo que no caso e " os fodas" mas o resto é a mais pura verdade (MINHA OPINIÃO)
Então não se esqueça de votar, compartilhar e etc...
Um beijo
Uma nutella
Uma garota que não é a donzela
Está mais para fera
E Fui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Miranda
HumorEu criei isso a muito tempo atrás, agora e tenho 18. A rota é diferente