Confusão é a coisa que eu mais posso sentir, estou sempre no meio termo, porem não gosto de joguinhos. Se antes eu te odiava, amanha vou provavelmente te amar, mas se eu te amo, saiba que sera ate o ultimo minuto, a não ser que você me machuque, eu vou me obrigar a te odiar.
Mas isso não significa que eu nao tenho uma opinião formada sobre as pessoas, ou sobre meu futuro. Talvez você devesse parar de me julgar por trás das paredes, ja pensou em cuidar da sua vida hoje? te recomendo!
Você diz se importar com meu futuro, e se preocupar com o que vou me tornar no final, mas o incrivel é que comecei a fazer meu futuro por dentro dessas paredes, e você não sabe disso, sabe por que? porque voce não vai atrás, você não esta nem ai para saber se o que esta falando tem cabimento, esta apenas viciado em ter razão, você se assegura de suas filhas, mas se eu fosse você não teria tanta certeza assim, mas uma coisa você pode ter o luxo da certeza é que eu e nem elas vamos acabar igual a você, escuto um amem seu?
Abra seus olhos, saia da merda do pedestal, você nao é ninguem para julgar-me, usa a biblia debaixo do seu braço com um enfeite? vai na igreja para gritar "aleluia " e "amem" atoa? Suas ações fora dela me faz repensar se você de fato é um homem de fé, mas quem sou eu para julgar não é mesmo? Se diz um homem metodico, já procurou no dicionario o que é um homem metodico? Espera! Deixa eu facilitar para você, procura o que é '' metodo''.
Você se diz um eterno sangue-suga, mas sempre te corrigem como eterno aprendiz, porém nunca vi um aprendiz com tanta falta de conhecimente. Diz me conhecer, diz que somos iguais, é um insulto? Tenha certeza que somos bem diferentes. As ações não define quem eu sou, mas sim minha personalidade.
Você me conhece a 3 anos por ai? ou menos... não sei, entao não diga besteiras, na sua idade não pega bem. Espero que um dia aprenda a ver quem de fato são suas filhas, só sobrou duas, e vou adorar ver o show delas crecendo, e aos poucos você vendo como será direcionado o futuro delas, feita pelas escolhas das mesmas.
Tenho muito a dizer para você, poderia passar uma semana, e ainda não teria cessado meus argumentos para você, não se preocupe, provavelmente eu vou voltar e escever mais sobre suas ações, comportamento e blah blah blah. Até mais "Aleh".
-xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Miranda
HumorEu criei isso a muito tempo atrás, agora e tenho 18. A rota é diferente