O idiota do meu (ex)melhor amigo

9 0 0
                                    

Ah um tempo atras tive um amigo, um melhor amigo na verdade. Foi fofa essa historia se não pensarmos no final dela, foi um pouco conturbada. Mas acredite nem teve um final, bom.. eu tive que finalizar, porque o idiota nem isso podia fazer.

Senhor Stinson, eu realmente desejo que você sofra o dobro do que eu sofri, por mais que eu tenha te superado, e o amor virou, como vamos dizer...uma palavra que não seja tão pesada, raiva talvez.

Nos conhecemos na interclasse do meio do ano, em 2018. Nos conhecemos por causa de uma amiga minha na época, bom... não foi exatamente por feito dela, e sim por aquela musica: fumes- eden. Ah realmente me encantei com você, naquele uniforme de futsal, segurando o celular me olhando como se eu fosse uma louca, e talvez eu de fato seja ate hoje, comecei a gostar de você, e fiz de tudo para você se tornar meu amigo, ate que depois quando já eramos amigos, comecei a te amar, mas obvio, como um irmão.  

Fazíamos tudo um para o outro, nos preocupávamos um com o outro como ninguém, como tudo tem um final, no momento que eu mais precisei de você, adivinha... sim! Me deixou, com a desculpa que '' eu era boa demais para você''. Acredite, eu fiquei mal, eu estava sozinha. E agora vejo que esta acabando com a sua vida, aos poucos, eu tentei te ajudar, eu me humilhei para você, mas você não quis, então, agora apenas espero que a pessoa que você chama de mãe, crie juízo e cuide melhor do filho dela, caso ela não saiba, ele esta se matando aos poucos. E esta bem visível. 

Senhor H, nós vemos por ai, talvez no seu enterro, ou na esquina com você bêbado, ou ano que vem na escola todas as manhãs.


~xoxo

Diário de MirandaOnde histórias criam vida. Descubra agora