Cansei

10 0 0
                                    

Sabe quando você está brincando de cabo de guerra mas aí você vê que é o único a segurar a corda tentando impedir com que ela escape?
É assim também com amizades, bom algumas!
Já estou cansanda de tentar lutar para manter algo que ja se foi a muito tempo.
Sempre quando você desiste de algo... bom no caso... alguém... pode ser um alívio, as vezes a pessoa é um peso para você.

Um dos motivos de eu  simplesmente desistir de pessoas assim, é que isso machuca. É como segurar uma corda de espinhos, e uma hora ou outra terá que se soltar.

Tem pessoas que só vem falar comigo quando quer algo, então eu desisti delas... pois estava muito tempo tentando segurar uma coisa que não existia. Só havia eu ali que realmente estava preocupada.

Uma hora cansa! Poxa isso realmente magoa, mas você sabe que o melhor é se afastar.

Sempre pense no seus sentimentos pois só você sabe oque passa.
Pessoas assim estão fazendo isso, mas estão
fazendo do modo errado.

-e tem um modo certo?

Sim tem... você pensa em você e na outra pessoa.
Não apenas em si. Não sei se você entendeu...
Mas é isso😅... e bom  foi meio que  um desabafo.

E eu vou indo, desculpe por sumir. Então pessoas um beijão para vocês, lembrando que é tudo oque penso.

Diário de MirandaOnde histórias criam vida. Descubra agora